Kosta Mare Palace

Quarto Vista General Vista General Bar Piscina Praia
Ver mais fotos
Sobre o Hotel

O resort situa-se numa área tranquila de Anissaras e separado de uma vasta praia de areia por um passeio marginal. Próximo do hotel encontram-se vários minimercados, bares e tabernas. O animado centro turístico de Chersonissos, com uma vasta opção de lojas, restaurantes e bares para todos os gostos, localiza-se apenas a 4 km. Analipsi, um resort muito mais tranquilo, poderá ser alcançado em cerca de 15 minutos a pé. Até Iraklion são cerca de 22 km (poderá ser facilmente alcançado por meio de transportes públicos).

Os quartos confortáveis e amplos dispõem de telefone, cofre (taxa extra), televisão via satélite com canais de música, frigorífico, ar condicionado, secador de cabelo, casa de banho privativa com banheira ou duche, sanitário e varanda ou terraço.

Os 140 quartos encontram-se distribuídos por vários edifícios de um e dois andares situados num jardim colorido, em frente a uma vasta praia. No edifício principal, encontrará o amplo hall de entrada com recepção, uma área de estar com televisão via satélite, acesso à Internet (taxa extra) e um lobby-bar com esplanada. Os hóspedes mais novos poderão entreter-se no parque infantil. O restaurante principal, o snack-bar, o bar junto à piscina e o mini-clube são outras das ofertas de serviços ao seu dispor. Mediante pagamento adicional poderá usufruir do parque de estacionamento.

No jardim existem 2 piscinas ao dispor, uma com jactos de massagens, e um tanque separado para crianças. Mediante pagamento adicional, os hóspedes poderão usufruir da piscina coberta, do snack-bar junto à piscina, do centro de fitness, da sauna, do serviço de massagens e jogar bilhar/snooker. As ofertas incluem ainda ténis, ténis de mesa, dardos e voleibol de praia.

Em destaque neste Hotel
Ginásio Estacionamento
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades de Lazer
  • Animação infantil
  • Animação para adultos
  • Banho de vapor
  • Bar
  • Bar / Snack-bar junto à piscina
  • Chapéus-de-sol
  • Espreguiçadeiras
  • Massagens
  • Miniclube (Crianças)
  • Ofertas de Spa
  • Sala de televisão
  • Sauna
  • Zona de piscina para crianças
  • Área de jogos para crianças
Instalações Desportivas
  • Banana Boat
  • Bilhar
  • Canoagem
  • Dardos
  • Gaivota
  • Hidroginástica
  • Jet ski
  • Ténis
  • Ténis de mesa
  • Voleibol de praia
Comodidades do Hotel
  • Estacionamento
  • Ginásio
  • Internet por cabo
  • Jardim
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço médico
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2004
  • Ano de construção - 1988
  • Número de andares (edifício anexo) - 2
  • Número de andares (edifício principal) - 2
  • Quartos adaptados para pessoas com deficiência motora - 3
  • Sem quartos comunicantes
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • MasterCard
  • Visa
Restaurantes/Bares
  • Almoço em buffet
  • Jantar em buffet
  • Pequeno-almoço em buffet
Nas Redondezas
  • Aeroporto