Situada em Hersonissos, esta propriedade é a base perfeita tanto para viagens de negócios como de férias.
A propriedade é composta por 330 quartos.
A propriedade consiste em 261 quartos duplos, 65 suites júnior e 4 quartos adaptados para deficientes motores.
Os hóspedes encontrarão a praia a apenas alguns minutos de distância do hotel.
Situado no centro da cidade, o Hotel está bem situado em relação ao resto da cidade.
O Hotel foi completamente renovado em 2005.
O Hotel foi construído em 1974.
O Hotel está nas proximidades de um campo de golfe local.
A proximidade do Hotel com as estações de metro e autocarro vai permitir que os hóspedes explorem a área.
Então, para umas férias relaxantes ao sol com tudo por perto, reserve as suas férias em Hersonissos.
Localizado sobre uma colina rodeada por limoeiros, oliveiras, palmeiras e belas plantas com flores em Hersonissos na bonita ilha de Creta, a praia mais próxima fica a 5 minutos e o centro da estância é de fácil acesso a partir do Imperial Belvedere em Creta.
O hotel de 5 estrelas tudo incluído fica a 48 km do aeroporto de Heraklion, o que significa que os tempos de transferência para a estância andam à volta dos 30 minutos - ótimo se estiver a viajar com crianças.
O Imperial Belvedere Hotel tem 340 quartos no total, distribuídos entre o edifício principal e os bungalows na área do hotel, todos com varanda/terraço, TV por satélite e ar condicionado.
*Official star rating.
O Imperial Belvedere Hotel proporciona um ambiente maravilhoso para as suas férias.
No local há uma piscina exterior, piscina infantil, entretenimento infantil um clube para crianças - ótimo para mantê-los ocupados enquanto apanha esses importantes raios de sol junto à piscina.
Também encontrará um ginásio, jacuzzi, sauna e sala de vapor, circuito de mini golfe, salão de jogos, mesa de bilhar e recepção 24 horas para aqueles que quere.
O complexo situa-se numa pitoresca colina numa área de abundante vegetação com limoeiros, oliveiras e palmeiras. A sua magnífica localização permitir-lhe-á apreciar a vista para a baía de Chersonissos, as águas cristalinas do Mar Egeu e as extensas praias naturais desta região. Alcançará uma praia de areia/cascalho em cerca de 400 m. Existem inúmeros restaurantes e bares a aproximadamente 500 m de distância. O animado centro da localidade de Chersonissos fica a cerca de 1,5 km do complexo, para onde terá diariamente um autocarro shuttle gratuito do hotel. Não deixe de visitar as cidades de Heraklion (cerca de 30 km) e Ágios Nikolaos (cerca de 40 km). Terá uma paragem de transportes públicos apenas a cerca de 150 m. Até ao aeroporto de Heraklion são aproximadamente 25 km.
O complexo, inaugurado em 2001, dispõe de um edifício principal de 3 andares e de diversos bungalows, distribuídos por uma vasta propriedade. Conta com um total de 340 habitações. No edifício principal encontra-se um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário e elevador. As comodidades incluem também um quiosque, uma sala para jogos, uma sala de televisão, uma de estar e várias lojas. Empresários terão ao seu dispor diversas salas para seminários. Nos diversos bares agradáveis e nos 6 restaurantes com área para fumadores e não fumadores, cadeiras para crianças e, em parte, esplanada, serão servidos pratos e bebidas exclusivos. Os pequenos hóspedes poderão entreter-se no mini-clube (4 a 12 anos) e no parque infantil. Mediante pagamento adicional o hotel disponibiliza ainda acesso à Internet, aluguer de bicicletas e serviço de lavandaria. Mediante pedido e taxa extra poderá usufruir dos serviços de assistência médica e de babysitter. Existe ainda um parque de estacionamento privativo.