Residencial el Conde

Quarto Piscina Terraço Quarto Vista General Vista General Lobby

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos
Sobre o Hotel

Os amplos apartamentos oferecem casa de banho privativa com duche/banheira, cozinha totalmente equipada com frigorífico e facilidades e uma área de estar. Estão equipados com telefone com ligação directa, televisão via satélite e varanda ou terraço. Existe também um cofre de aluguer para os bens de valor dos hóspedes.

O complexo apresenta uma piscina exterior privativa com área para crianças e um terraço com vistas exclusivas para o vale e o pôr-do-sol. Os hóspedes poderão relaxar nas espreguiçadeiras com chapéus-de-sol ao dispor e o complexo oferece também jogos de tabuleiro. Mediante taxa extra é possível praticar mergulho, andar de gaivota ou jogar ténis e basquetebol. Os hóspedes poderão também explorar os arredores de bicicleta (taxa extra).

O complexo situa-se na costa de Valle Gran Rey, apenas a 5 minutos a pé das praias principais da ilha e dos restaurantes, bares e lojas da área. Os hóspedes encontrarão ligações de transportes públicos apenas a poucos passos do complexo e são 500 m até ao centro de Valle Gran Rey. Existe um passeio marginal ao longo das praias principais que é ideal para passeios relaxantes. Arure fica a 13 km e são 46 km até ao aeroporto mais próximo.

Os hóspedes irão apreciar o ambiente pessoal deste complexo, acentuado pela sua arquitectura típica das Canárias. O pátio com uma fonte no centro captura o ambiente mágico dos arredores e todo o complexo irradia harmonia. O aparthotel compreende um total de 21 quartos, um terraço e um jardim. As facilidades ao dispor incluem um hall de entrada e um cofre, bem como acesso à Internet e serviço de lavandaria (mediante pagamento adicional).

Em destaque neste Hotel
Estacionamento Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Cadeira alta de criança
  • Cobertura de telemóveis
  • Cofre
  • Estacionamento
  • Hotel adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Jardim
  • Serviço de lavandaria
  • Terraço/solário
  • Wi-Fi
Instalações Desportivas
  • Basquetebol
  • Bicicleta/bicicleta de montanha
  • Gaivota
  • Mergulho
  • Ténis
Edifício do Hotel
  • Apartamentos - 20
  • Número de andares (edifício anexo) - 2
  • Número de andares (edifício principal) - 2
  • Número total de quartos - 20
Nas Redondezas
  • Centro da Cidade - 500mts
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 500mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 13000mts
  • Praia - 10mts
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • MasterCard
  • Visa
Comodidades de Lazer
  • Chapéus-de-sol
  • Espreguiçadeiras
Avaliação TripAdvisor