Original Sokos Hotel Vaakuna

Quarto Quarto Quarto Vista General Vista General Vista General Vista General Vista General Vista General Vista General Vista General Vista General Conferencias Conferencias Conferencias Bar Bar Bar Bar Bar Restaurante Lobby Lobby Lobby Lobby Terraço Desportos y Entretenimento Desportos y Entretenimento

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (28)
Sobre o Hotel

O hotel situa-se idealmente, com acesso directo a uma área comercial através do hall de entrada. Ã? geralmente reconhecido como sendo o hotel mais central da cidade. Localiza-se a cerca de 100 m da principal estação de comboios. O Museu de Arte Moderna de Kiasma e ligações à rede de transportes públicos podem ser alcançados em apenas alguns minutos a pé. Até ao aeroporto são aproximadamente 20 km.

Os quartos são para não fumadores. 4 contam com sauna e a maioria dos quartos do 9ú andar contempla adicionalmente varanda. As amenidades incluem janelas insonorizadas, ar condicionado regulável individualmente e acesso à Internet de banda larga sem fios.

O restaurante 'Loiste' oferece um ambiente caloroso no centro de Helsínquia. Após um dia cansativo na cidade poderá desfrutar de um almoço e jantar à la carte no restaurante do 10° andar que lhe oferece um local extremamente agradável. No ambiente generoso do 'Loiste' os hóspedes poderão relaxar, passar uma noite com amigos e desfrutar de vinhos requintados.

O hotel conta com 270 quartos para não fumadores com janelas insonorizadas e ar condicionado regulável individualmente. Das varandas dos quartos no 9ú andar é possível ver Helsínquia em toda a sua glória. O hotel conta também com 6 confortáveis salas de reuniões. O ambiente do hotel, completado em 1952, consiste num fantástico espectáculo de design tradicional finlandês. O edifício do hotel é protegido pelo Conselho Nacional de Antiguidades.

Em destaque neste Hotel
Wi-Fi Estacionamento
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Bengaleiro
  • Café
  • Certificação no âmbito COVID
  • Cofre
  • Elevador
  • Estacionamento
  • GreenHotel
  • Internet por cabo
  • Loja
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Recepção 24 h por dia
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • Supermercado
  • São permitidos animais de estimação +5 kg
  • São permitidos animais de estimação -5 kg
  • Wi-Fi
  • Zona para não fumadores
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • EC
  • JCB
  • Maestro
  • MasterCard
  • Visa
  • Visa Electron
Edifício do Hotel
  • Ano de construção - 1952
  • Número de andares (edifício principal) - 10
  • Quartos adaptados para pessoas com deficiência motora - 2
  • Quartos duplos - 188
  • Quartos individuais - 70
  • Sem quartos comunicantes
  • Suites - 12
Comodidades do Quarto
  • Berço
  • Camas extra
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Sem casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Sem quartos para fumadores
Restaurantes/Bares
  • Almoço à  la carte
  • Comida vegetariana
  • Jantar à la carte
  • Pequeno-almoço em buffet
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Salão de Cabeleireiro
  • Sauna
Nas Redondezas
  • Aeroporto
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 300mts
Comodidades para Negócios
  • Centro de negócios
  • Sala de conferências
Avaliação TripAdvisor