Santa Isabel Boutique

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (25)
Sobre o Hotel

O hotel situa-se centralmente na zona antiga de Havana, perto da Praça de Armas, no local onde foi fundada a aldeia de San Cristóbal. A estação de comboios 'Terminal de Ferrocarriles de la Habana' fica a cerca de 2 km de distância. 'El Templete' localiza-se a cerca de 5 km e o terminal de autocarros 'Viazul' a aproximadamente 8 km do complexo. Até 'Castillo de la real Fuerza' são cerca de 10 km e até às 'Playas del Este' aproximadamente 15 km de distância.

Os quartos contemplam casa de banho com secador de cabelo e cama kingsize. As comodidades incluem ainda telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, mini-bar, cofre e varanda ou terraço. O ar condicionado é regulado centralmente.

O hotel oferece aos seus hóspedes serviços profissionais e um ambiente simpático. A luxuosa casa senhorial de Santovenia tornou-se numa pousada para proprietários de barcos, artistas, comerciais e outros viajantes em 1867. É um símbolo de conforto e elegância contemporânea, apesar de manter elementos arquitectónicos particulares. Esta típica casa senhorial colonial oferece uma primorosa decoração típica do século XIX. O hotel dispõe de 3 andares com um total de 27 quartos, dos quais uma suite júnior e 9 suites sénior. Cada quarto poderá albergar três hóspedes. Este hotel histórico climatizado compreende um hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia, cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e elevador. Conta também com 2 cafés, 2 bares, uma loja, um restaurante com cadeiras para crianças e um mini-clube. Este elegante restaurante e o exclusivo pátio interior central são os elementos mais bonitos do hotel. As instalações incluem também serviços de quartos e de lavandaria, acesso à Internet e parque de estacionamento (tudo mediante pagamento adicional). A partir do terraço poderá apreciar a magnífica vista para a Bahia de Havana e as casas centenárias.

Em destaque neste Hotel
Estacionamento Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Bengaleiro
  • Cadeira alta de criança
  • Café - 2
  • Certificação no âmbito COVID
  • Cobertura de telemóveis
  • Cofre
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Internet por cabo
  • Loja - 1
  • Recepção 24 h por dia
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • Terraço/solário
  • Wi-Fi
Comodidades do Quarto
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Ar condicionado central
  • Banheira
  • Cama de casal
  • Cama kingsize
  • Casa de banho
  • Cofre
  • Mini-bar
  • Sala de estar
  • Secador
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
  • Terraço
  • Varanda
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 1997
  • Ano de construção - 1867
  • Número de andares (edifício principal) - 3
  • Número total de quartos - 27
  • Quartos duplos - 27
  • Suites - 1
  • Suites júnior - 9
Restaurantes/Bares
  • Almoço como menu
  • Almoço à  la carte
  • Jantar à la carte
  • Pequeno-almoço
  • Pequeno-almoço continental
  • Restaurante - 1
Nas Redondezas
  • Campo de golfe - 150mts
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 8mts
  • Praia - 15mts
Comodidades de Lazer
  • Bar - 2
  • Hidromassagem - 12
  • Miniclube (Crianças)
Métodos de Pagamento
  • MasterCard
  • Visa
Avaliação TripAdvisor