Kheops

Ver mais fotos (54)
Sobre o Hotel

O hotel situa-se a 600 m do centro da cidade, dos souks (mercados tradicionais) e do mercado de camelos. Fica a aproximadamente 10 km de Hammamet e a 65 km de Tunes, com acesso direto à praia. O aeroporto Cartago de Tunes encontra-se a aproximadamente 65 km do estabelecimento.

Totalmente climatizado, o hotel coloca à disposição quartos, suites júnior, suites executivas e uma suite presidencial. Os quartos encontram-se equipados com uma casa de banho privativa com casa de banho e duche, sanitário separado, secador de cabelo, televisão, rádio, telefone com ligação direta internacional, despertador, minibar, prensa para calças e uma varanda privativa.

O hotel coloca à disposição estadas em regime de bed and breakfast, meia-pensão e pensão completa. Será servido diariamente um pequeno-almoço continental. O almoço e o jantar poderão ser selecionados como buffet.

Este hotel balnear com 319 quartos combina uma arquitetura contemporânea com o conforto da vida moderna, satisfazendo os mais exigentes turistas em busca de lazer e descontração, assim como as necessidades de hóspedes em viagens negócios (congressos, seminários e reuniões). Para além de um hall de entrada com receção disponível 24 h por dia, o estabelecimento climatizado conta com cofre, guiché para câmbio monetário, um bar, uma discoteca, um restaurante, instalações para conferências, acesso à Internet nas áreas comuns e serviço de quartos.

O hotel conta com uma piscina olímpica ao ar livre (que pode ser aquecida para treinos), uma piscina infantil, uma piscina interior aquecida e ainda um snack-bar adjacente. Compreende também uma banheira de hidromassagem, uma sauna, serviço de massagens, ténis e centro de fitness. Os hóspedes poderão também disputar uma partida de minigolfe ou voleibol e haverá jogos para crianças.

Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Cofre
  • Internet por cabo
  • Jardim
  • Recepção 24 h por dia
  • Serviço de quartos
  • Serviço médico
  • Zona para não fumadores
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Bar / Snack-bar junto à piscina
  • Clube noturno
  • Massagens
  • Sauna
  • Zona de piscina para crianças
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2009
  • Ano de construção - 1989
  • Número de andares (edifício principal) - 4
  • Número total de quartos - 319
Restaurantes/Bares
  • Almoço em buffet
  • Jantar em buffet
  • Pequeno-almoço continental
  • Restaurante
Instalações Desportivas
  • Mini-golfe
  • Ténis
  • Voleibol
  • Voleibol de praia
Comodidades para Negócios
  • Sala de conferências