O hotel situa-se no centro empresarial de Haia, perto de edifícios administrativos e ministérios. Nas imediações encontram-se a estação de comboios e o centro da cidade.
Os quartos contemplam casa de banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão por cabo, acesso à Internet sem fios e ligação telefónica independente para modem. Compreendem ainda mini-bar, facilidades para preparar chá/café, conjunto para engomar, prensa para calças, ar condicionado regulado centralmente e cofre. Existem quartos para não fumadores e uma selecção de almofadas (dura, mole, de penas).
O hotel dispõe de um total de 205 quartos. ?? o primeiro hotel NH da Holanda com o nhube', um inovativo conceito de gastronomia de Ferran Adría que une lounge, bar/café e restaurante. As comodidades incluem ainda 7 salas de conferências. Os serviços de lavandaria e de quartos (24 h por dia) são outras das ofertas. O serviço de engraxamento de sapatos, o parque de estacionamento coberto, o jornal diário e as máquinas de venda completam as ofertas.
Os adeptos de desporto poderão exercitar-se no centro de fitness (taxa extra).