Bastion Hotel Zoetermeer

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (40)
Sobre o Hotel

A estação de comboios das imediações, Zoetermeer-Oost, tem ligação directa para A Haia e a viagem até à estação central demora cerca de 15 minutos. Existem parques e lagos nas imediações e as pistas de ski interiores do SnowWorld ficam a aproximadamente 7 km.

O hotel dispõe de quartos standard e deluxe. Todos os quartos oferecem casa de banho privativa com duche, banheira e secador de cabelo. As comodidades incluem ainda 2 camas individuais, televisão via satélite, aparelhagem hi-fi, telefone com ligação directa, ligação por modem, despertador, cofre e facilidades para preparar café/chá. Os quartos deluxe são mais amplos e contam com uma área de estar adicional com 2 cadeiras confortáveis, uma secretária e uma casa de banho de luxo. Todos os quartos compreendem ar condicionado regulado individualmente e aquecimento central.

Os hóspedes poderão visitar o restaurante ao almoço e ao jantar. O restaurante conta com uma vasta ementa.

O hotel é caracterizado pelo serviço personalizado e acolhedor, pelo conforto e pelas excelentes amenidades. Dispõe de um total de 90 quartos e um hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, serviço de despertar e um cofre. Na recepção terá bastantes informações turísticas ao dispor. No bar com um ambiente agradável os hóspedes poderão descontrair. O restaurante serve deliciosas especialidades. O hotel conta adicionalmente com acesso à Internet gratuito e, mediante pagamento adicional, com serviços de lavandaria e com fax e fotocopiadora.

Tome a saída da auto-estrada indicada para Zoetermeer 7 e vire à esquerda para Oostweg. Vire à direita para Zuidweg e vire na primeira à direita. O hotel situa-se do seu lado direito.

Em destaque neste Hotel
Internet sem fios Wi-Fi Estacionamento
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Aquecimento
  • Ar condicionado
  • Berço
  • Cafeteira / Chaleira
  • Casa de banho
  • Cofre
  • Detetor de incêndios
  • Duche
  • Espelho de maquilhagem
  • Internet sem fios
  • Mini-frigorífico
  • Produtos de toilette
  • Secretária
  • Sem casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Sem quartos para fumadores
  • Serviço de Limpeza
  • Serviço de despertar
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
Comodidades do Hotel
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Certificação no âmbito COVID
  • Detetor de incêndios
  • Elevador
  • Equipa multilingue
  • Estacionamento
  • GreenHotel
  • Internet por cabo
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Serviço de lavandaria
  • Wi-Fi
  • Zona para fumadores
  • Zona para não fumadores
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2004
  • Número de andares (edifício principal) - 7
  • Número total de quartos - 90
  • Quartos duplos - 90
  • Sem quartos comunicantes
Nas Redondezas
  • Aeroporto - 920mts
  • Centro da Cidade - 3600mts
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 300mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 16000mts
Restaurantes/Bares
  • Almoço à  la carte
  • Jantar à la carte
  • Pequeno-almoço em buffet
  • Restaurante
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • MasterCard
  • Visa
Comodidades de Lazer
  • Bar
Avaliação TripAdvisor