Este hotel situa-se em Guitiriz, uma zona tranquila da Galiza. Fica a 1 km do centro de Guitiriz, a 35 km da cidade de Lugo, a 50 km de A Corunha e a 70 km de Santiago de Compostela. Oferece aos seus hóspedes boas ligações de transportes.
Os quartos contam com casa de banho privativa, secador de cabelo, roupão de banho e chinelos. Oferecem um menu de almofadas, telefone com ligação directa, televisão, acesso à Internet, cofre e minibar. O ar condicionado e o aquecimento regulados individualmente são outras das comodidades padrão.
Este hotel de Spa foi renovado em 2003 e conta com um total de 103 quartos em 7 andares, dos quais 7 são suites júnior e 10 suites familiares. As instalações deste edifício climatizado incluem um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h e elevador. As comodidades incluem também um bar, um restaurante e acesso à Internet sem fios. Os hóspedes poderão também usufruir de serviços de quarto e de lavandaria (este último mediante taxa extra). ?? ainda possível alugar bicicletas no hotel e existe um parque infantil para os hóspedes mais pequenos.
O hotel apresenta um Spa (taxa extra) onde os hóspedes poderão beneficiar de paz e tranquilidade e também desfrutar das propriedade benéficas das águas minerais de Guitiriz, mundialmente famosas. Existe adicionalmente uma piscina interior aquecida com jactos para o pescoço, camas de bolhas, um géiser, uma banheira de hidromassagem e uma área de piscina para descontracção. Existe um circuito de Spa para adultos com sauna seca e húmida, sala de gelo, duche, tanques de mergulho, 2 banheiras de hidromassagem e uma sala de hidratação. Os hóspedes poderão também desfrutar de tratamentos de massagens e da sala de relaxamento, existindo ainda um clube de Spa especial para crianças com um escorrega e jactos cervicais. Adeptos de desporto poderão exercitar-se no centro de fitness (apenas para adultos). Os hóspedes poderão também alugar os cortes de ténis ou os de paddle ténis para disputar uma partida.