O aparthotel situa-se numa zona tranquila e algo isolada, a cerca de 1 km da localidade de Guadix, com uma magnífica vista para o centro histórico da cidade, tendo como pano de fundo a deslumbrante Serra Nevada. Na localidade encontrará diversos estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento. Existe uma paragem de transportes públicos a aproximadamente 700 m. A estância de ski de Serra Nevada localiza-se a aproximadamente 65 km e o Mar Mediterrâneo a cerca de 110 km.
Os elegantes apartamentos rústicos contemplam um sistema de ventilação muito bom. Contemplam uma divisão com sala/quarto com lareira aberta, kitchenete com frigorífico, um quarto e uma casa de banho com secador de cabelo. As comodidades dos apartamentos incluem também telefone com ligação directa, televisão e aquecimento central.
Será servido um pequeno-almoço pela manhã. O almoço e o jantar poderão ser seleccionados pelo menu ou à la carte.
Na área ajardinada encontra-se uma piscina com espreguiçadeiras chapéus-de-sol.
O hotel e os seus apartamentos situam-se em vivendas históricas esculpidas em colinas de tufo. O hotel oferece aos seus hóspedes o charme e a história deste alojamento invulgar em harmonia com serviços modernos. A sua estada aqui será uma experiência especial. O hotel, inaugurado em 2003, dispõe de um total de 20 apartamentos. A convidativa área de entrada compreende um cofre. O hotel conta com uma sala para conferências e um restaurante à la carte climatizado. Conta ainda com serviços de quartos e de lavandaria. Na área exterior encontra-se um parque infantil. Existe estacionamento em parque e em garagem.