Guadix é uma bela localidade na província de Granada, rodeada pela Serra Nevada, Huétor Santillán e os parques naturais de Sierra de Castril e da Sierra de Baza. O hotel situa-se a aproximadamente 37 km de Baza.
Todos os quartos dispõem de casa de banho privativa com duche. As comodidades incluem cama de casal, televisão, acesso à Internet, aquecimento regulável individualmente e terraço. Todos os quartos também compreendem cozinha com frigorífico e micro-ondas.
Este complexo compreende uma casa senhorial de campo do século XVIII, que foi alvo de cuidadosos reparos, bem como uma quinta de cereais e alojamento numa gruta medieval. O terreno está isolado e conta com inúmeras árvores centenárias. O estabelecimento conta com acesso à Internet sem fios, área de churrascos, jardins bem cuidados e estacionamento, assim como com um total de 15 habitações.
Os hóspedes poderão dar um mergulho refrescante na ampla piscina do hotel.
Se viajar pela A-92 N, opte pela primeira saída para Baza (estrada de acesso).