Alegro

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (35)
Sobre o Hotel

O hotel situa-se numa rua tranquila na zona central da cidade, muito próximo de vários bares, restaurantes, discotecas e lojas. O rio, a floresta, o parque e os transportes públicos ficam a menos de 1 km. Samovodska Charshia encontra-se apenas a 2 km, a estação de comboios a cerca de 2 km e o terminal rodoviário a aproximadamente 2,5 km. A célebre fortaleza de Tzarevetz alcança-se em cerca de 3 km, Gorna Oriahovitsa a aproximadamente 8 km e o mosteiro de Preobrazhenie a 10 km. Até ao Aeroporto Internacional Plovdiv são cerca de 176 km, até ao aeroporto de Varna cerca de 225 km e até ao aeroporto de Sofia aproximadamente 230 km.

Alguns quartos oferecem vistas para o parque que se situa junto ao hotel. Os quartos confortáveis e com uma decoração primorosa compreendem ar condicionado/aquecimento regulados individualmente, televisão via satélite/cabo, mini-bar, telefone com ligação directa e acesso à Internet por cabo. Adicionalmente contam com casa de banho privativa, duche/banheira, secador de cabelo e varanda ou terraço.

O elegante restaurante com jardim oferece bebidas e especialidades para todos os gostos.

O hotel compreende um total de 12 luxuosos quartos e 2 suites, distribuídos por 4 andares, e combina a arquitectura original de uma casa primorosamente renovada com o design moderno dos seus interiores. As comodidades deste edifício familiar totalmente climatizado incluem ainda um jardim, um hall de entrada com recepção e serviço de check-out 24 h por dia, cofre, guichet para câmbio monetário e elevador. O hotel conta adicionalmente com um café e um restaurante, bem como com serviço de lavandaria (taxa extra).

Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Aquecimento
  • Aquecimento central
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado central
  • Banheira
  • Casa de banho
  • Duche
  • Mini-frigorífico
  • Pisos alcatifados
  • Secador
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
  • Terraço
  • Varanda
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Café
  • Cobertura de telemóveis
  • Cofre
  • Elevador
  • Jardim
  • Recepção 24 h por dia
  • Serviço de lavandaria
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2003
  • Ano de construção - 2003
  • Número de andares (edifício principal) - 4
  • Número total de quartos - 14
  • Quartos duplos - 6
  • Quartos individuais - 6
  • Suites - 2
Nas Redondezas
  • Aeroporto - 10mts
  • Centro da Cidade - 100mts
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 2500mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 8000mts
  • Porto - 500mts
Métodos de Pagamento
  • Diners Club
  • MasterCard
  • Visa
Restaurantes/Bares
  • Restaurante - 1
Avaliação TripAdvisor