Colonia de Braganza
- Behind Plantain Leaf, Naika Vaddo, Calangute, Goa
403516
Goa, India - a --km do aeroporto
Comodidades:
- Internet sem fios
- Ginásio
- Estacionamento vigiado
- Wi-Fi
- Estacionamento
- Piscina exterior
O resort situa-se em Calangute, por entre palmeiras ondulantes e relvados e jardins sofisticados.
Cada apartamento dispõe de casa de banho privativa com duche quente e frio, bem como de telefone com ligação directa, televisão e minibar. A ventoinha de tecto e o frigorífico completam as ofertas.
Os hóspedes poderão visitar o bar e restaurante 'Havmor', um restaurante de... [+]
O resort situa-se em Calangute, por entre palmeiras ondulantes e relvados e jardins sofisticados.
Cada apartamento dispõe de casa de banho privativa com duche quente e frio, bem como de telefone com ligação directa, televisão e minibar. A ventoinha de tecto e o frigorífico completam as ofertas.
Os hóspedes poderão visitar o bar e restaurante 'Havmor', um restaurante de jardim junto à piscina com uma deliciosa gama de pratos vegetarianos ou de carne, bebidas alcoólicas e não alcoólicas deliciosas, pratos continentais e iguarias indianas e chinesas. O pequeno-almoço, o almoço e o jantar poderão ser seleccionados à la carte.
O complexo conta com um total de 60 apartamentos de luxo primorosos, situados em redor da piscina. As facilidades ao dispor dos hóspedes incluem um hall de entrada, um cofre, um guichet para câmbio monetário, um restaurante e serviço de lavandaria (taxa extra).
O resort conta com uma piscina exterior, bem como com ofertas de tratamentos de massagens mediante pagamento adicional.
Consulte preços para este hotel!
Quartos do Hotel
Comodidades do Hotel
Edifício do Hotel
Ano de construção: 1999, Número de andares (edifício principal): 3, Quartos duplos: 88, Sem quartos comunicantes
Métodos de Pagamento
MasterCard, Visa
Nas Redondezas
Centro da Cidade: 15000mts, Praia: 800mts, Aeroporto, Estação de Comboios/Paragem de Autocarros: 18000mts
Comodidades do Quarto
Casa de banho, Duche, Televisão, Frigorífico, Cafeteira / Chaleira, Cofre, Sala de estar, Varanda, Internet sem fios, Electricidade 220V, Televisão por cabo, Adaptador de tomada, Superfície habitável (m²): 14, Serviço de Limpeza, Sem quartos para fumadores, Sem casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora, Não adaptado para pessoas com deficiência motora
Comodidades do Hotel
Recepção 24 h por dia, Cofre, Agência de câmbios, Loja, Jardim, Recolha de chaves, Cobertura de telemóveis, Hora de check-in, Serviço de quartos, Serviço de lavandaria , Serviço médico, Hora de check-out, Ginásio, Aluguer de automóveis, Serviço de transferes, Estacionamento vigiado, Jornais, Vigilância 24 h por dia, Serviço de paquete, Wi-Fi, Não são permitidos animais de estimação +5 kg, Não são permitidos animais de estimação, Não oferece Garagem, Estacionamento, Não adaptado para pessoas com deficiência motora
Restaurantes/Bares
Pequeno-almoço em buffet, Pequeno-almoço continental, Almoço à la carte, Jantar à la carte, Petiscos
Comodidades de Lazer
Bar, Bar / Snack-bar junto à piscina, Piscina exterior: 2, Massagens, Ofertas de Spa
Comodidades para Negócios
Sala de conferências, Sala de reuniões, Fotocopiadora, Centro de negócios