O hotel de conferências situa-se numa área fascinante nos limites da cidade de Cheltenham, no coração das Cotswolds. Até ao centro da cidade com restaurantes, bares, clubes e estabelecimentos comerciais necessitará de cerca de 10 minutos de automóvel ou de transportes públicos. Até ao próximo aeroporto são aproximadamente 83 km.
Os confortáveis quartos com piso alcatifado dispõem de casa de banho com duche, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio e acesso à Internet. Facilidades para preparar chá e café, tábua e ferro de engomar, cama de casal, cofre e aquecimento central estarão igualmente à disposição.
Tome a saída 11 da M5 e siga pela A40, tendo em conta as indicações para Cheltenham. Na primeira rotunda tome a segunda saída. O hotel encontra-se do lado esquerdo. Existe um parque de estacionamento em frente e atrás do edifício.
O hotel compreende 2 andares com um total de 122 quartos, dos quais 4 suites e um adaptado para deficientes motores. Conta ainda com um hall de entrada com recepção aberta sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro, elevadores, bar, instalações para conferências, acesso à Internet e restaurante. Os serviços de quartos/lavandaria e o parque de estacionamento (taxa extra) completam estas ofertas.
Os hóspedes terão seu ao dispor piscina interior, jacuzzi, sauna, terraço e banho de vapor, bem como variadas ofertas de Wellness. Poderão adicionalmente usufruir do centro de fitness do hotel e dos 2 cortes de ténis com holofotes. Até ao campo de golfe em Brickhampton necessitará de cerca de 5 minutos.