Alexander Thomson Hotel

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (30)
Sobre o Hotel

Os quartos dispõem de casa de banho completa, secador de cabelo, linha telefónica directa, televisão, cama de casal, máquina de chá e café e conjunto para engomar. Children 0-8 years free of charge only when using existing bedding in the room.

Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço no serviço de buffet. Também é possível reservar sistema de Bed & Breakfast.

O hotel dispõe de uma excelente localização no centro da cidade de Glasgow. Nas imediações encontrará vários bares, restaurantes e lojas, bem como uma rua principal e a estação central de comboios. A cerca do hotel existe uma paragem de autocarro. O aeroporto internacional da cidade alcança-se em cerca de 30 minutos de automóvel.

Este hotel contempla um total de 85 quartos, dos quais 7 suites, distribuidos por 7 andares. Conta ainda com um hall de entrada com recepção em funcionamente sob 24 h e de pessoal poliglota.

NO Adaptado para deficientes motores:NO Casa de banho adaptada para deficientes motores:YES Quartos para fumadores:Cama de casal:Berço:Casa de banho:Duche:Banheira:Secador:Pisos alcatifados:Internet sem fios:Aquecimento central:Televisão via satélite :Telefone com ligação directa:Conjunto para engomar:Serviço de despertar:Cafeteira / Chaleira

Hotel

O hotel dispõe de uma excelente localização no centro da cidade de Glasgow. Nas imediações encontrará vários bares, restaurantes e lojas, bem como uma rua principal e a estação central de comboios. A cerca do hotel existe uma paragem de autocarro. O aeroporto internacional da cidade alcança-se em cerca de 30 minutos de automóvel.::Este hotel contempla um total de 85 quartos, dos quais 7 suites, distribuidos por 7 andares. Conta ainda com um hall de entrada com recepção em funcionamente sob 24 h e de pessoal poliglota.::Os quartos dispõem de casa de banho completa, secador de cabelo, linha telefónica directa, televisão, cama de casal, máquina de chá e café e conjunto para engomar. Children 0-8 years free of charge only when using existing bedding in the room.::Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço no serviço de buffet. Também é possível reservar sistema de Bed & Breakfast.

NO Adaptado para deficientes motores:NO Casa de banho adaptada para deficientes motores:YES Quartos para fumadores:Cama de casal:Berço:Casa de banho:Duche:Banheira:Secador:Pisos alcatifados:Internet sem fios:Aquecimento central:Televisão via satélite :Telefone com ligação directa:Conjunto para engomar:Serviço de despertar:Cafeteira / Chaleira

Recepção 24 h por dia:Elevador:Serviço de lavandaria :YES Adaptado para deficientes motores:NO Estacionamento:NO Garagem:NO São permitidos animais de estimação -5 kg:NO São permitidos animais de estimação +5 kg:Internet sem fios

Visa:MasterCard:American Express:Maestro

Small sized lobby:Earliest check-in at 1400:1 lift:6 floors:Disabled facilities

Television:Satellite television:Hairdryer:Voltage 220v

Situa-se no centro da cidade de Glasgow , junto a Estaçao do tren.

Isto oferece quartos com diseño moderno.

Perto a bares, restaurantes e tiendas.

O aeroporto internacional da cidade alcança-se em cerca de 30 minutos de automóvel.

\n\nQuartos\nOs quartos dispõem de casa de banho completa, secador de cabelo, linha telefónica directa, televisão, cama de casal, máquina de chá e café e conjunto para engomar.

\n\nRefeições\nOs hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço no serviço de buffet.

Também é possível reservar sistema de Bed and Breakfast.

\n\nLocalização\nO hotel dispõe de uma excelente localização no centro da cidade de Glasgow.

Este hotel contempla um total de 85 quartos, dos quais 7 suites, distribuidos por 7 andares.

Nas imediações encontrará vários bares, restaurantes e lojas, bem como uma rua principal e a estação central de comboios.

Conta ainda com um hall de entrada com recepção em funcionamente sob 24 h e de pessoal poliglota.

A cerca do hotel existe uma paragem de autocarro.

Em destaque neste Hotel
Estacionamento Garagem Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Quarto
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Aquecimento central
  • Banheira
  • Cafeteira / Chaleira
  • Cama de casal
  • Casa de banho
  • Casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Conjunto para engomar
  • Duche
  • Electricidade 220V
  • Pisos alcatifados
  • Quartos para fumadores
  • Secador
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
  • Televisão via satélite
Comodidades do Hotel
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Garagem
  • Hotel adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Recepção 24 h por dia
  • Serviço de lavandaria
  • São permitidos animais de estimação +5 kg
  • São permitidos animais de estimação -5 kg
  • Wi-Fi
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2006
  • Ano de construção - 1900
  • Número de andares (edifício principal) - 6
  • Número total de quartos - 85
  • Quartos comunicantes
  • Quartos duplos - 78
  • Suites - 7
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Maestro
  • MasterCard
  • Visa
Restaurantes/Bares
  • Pequeno-almoço em buffet
  • Restaurante
Comodidades para Negócios
  • Centro de negócios
  • Sala de conferências
Nas Redondezas
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 1000mts
Comodidades de Lazer
  • Bar
Avaliação TripAdvisor