Este hotel situa-se em La Jonquera, perto da fronteira com França e a caminho das mais belas localidades da costa oriental espanhola. Encontra-se junto à auto-estrada AP-7, a cerca de 60 km do centro da cidade de Girona. Após aproximadamente 10 minutos de viagem poderá alcançar Figueres e o seu famoso Museu de Dalí. O aeroporto de Girona fica a cerca de 65 km.
Os quartos, primorosamente decorados, contam com casa de banho privativa com secador de cabelo. As comodidades incluem também telefone com ligação directa, televisão via satélite, rádio, aquecimento central e cofre.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço e jantar em sistema de buffet.
O hotel, renovado por completo em 2004, contempla um total de 81 quartos em 3 andares. O hall de entrada compreende uma área de recepção (aberta 24 h por dia), elevador e cofre. Conta igualmente com uma sala de televisão e uma de estar, uma sala de conferências, um café e 2 restaurantes climatizado com cadeiras para crianças. O acesso à Internet completa estas ofertas. Existe estacionamento em parque e em garagem.