Bristol

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (16)
Sobre o Hotel

O hotel situa-se no centro de Genebra, na Rue de Mont Blanc, apenas a poucos passos do Lago de Genebra e do centro histórico. Apresenta a elegância do século XIX. A decoração combina harmoniosamente antiguidades, móveis em estilo Luís XV e elementos de design moderno. Os transportes públicos encontram-se nas imediações. São apenas poucos minutos de viagem até ao aeroporto de Genebra.

Os quartos contam com casa de banho com secador de cabelo, roupão de banho e chinelos, bem como com secretária, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo com acesso à Internet, mini-bar/frigorífico, facilidades para preparar chá/café e área de estar.

O restaurante Relais Bristol oferece uma excelente cozinha mediterrânica.

O hotel de conferências, renovado, é ideal para empresários. Conta com 7 andares com um total de 100 quartos, dos quais 5 individuais, 65 duplos, 25 suites júnior e uma suite, bem como com 4 salas de conferências. Dispõe ainda de recepção em serviço sob 24 h, cofre, possibilidades de câmbio monetário, bengaleiro, 2 elevadores, um bar e um restaurante. Os serviços de quartos e de lavandaria, bem como o acesso à Internet (também sem fios) completam estas ofertas. Poderá alcançar um parque de estacionamento público em 5 minutos a pé.

Da via rápida de Lausanne - direcção Lago de Genebra: contorne o lago, virando à direita antes da ponte Mont-Blanc. Encontrará o hotel do seu lado direito. Do aeroporto - direcção centro da cidade: o hotel encontra-se no lado esquerdo da Rue du Mont-Blanc, pouco antes da ponte. De Chamonix ou Annecy - direcção centro da cidade: atravesse a ponte Mont-Blanc. Após cerca de 50 m encontrará o hotel do seu lado direito.

Ano de construção 1860:Ano da última renovação 2005:Número de andares (edifício principal) 7:Quartos individuais 5:Quartos duplos 65:Suites júnior 25:Suites 1:Apartamentos 4:

O hotel situa-se no centro de Genebra, na Rue de Mont Blanc, apenas a poucos passos do Lago de Genebra e do centro histórico. Apresenta a elegância do século XIX. A decoração combina harmoniosamente antiguidades, móveis em estilo Luís XV e elementos de design moderno. Os transportes públicos encontram-se nas imediações. São apenas poucos minutos de viagem até ao aeroporto de Genebra.::O hotel de conferências, renovado, é ideal para empresários. Conta com 7 andares com um total de 100 quartos, dos quais 5 individuais, 65 duplos, 25 suites júnior e uma suite, bem como com 4 salas de conferências. Dispõe ainda de recepção em serviço sob 24 h, cofre, possibilidades de câmbio monetário, bengaleiro, 2 elevadores, um bar e um restaurante. Os serviços de quartos e de lavandaria, bem como o acesso à Internet (também sem fios) completam estas ofertas. Poderá alcançar um parque de estacionamento público em 5 minutos a pé.::Os quartos contam com casa de banho com secador de cabelo, roupão de banho e chinelos, bem como com secretária, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo com acesso à Internet, mini-bar/frigorífico, facilidades para preparar chá/café e área de estar.::O restaurante Relais Bristol oferece uma excelente cozinha mediterrânica.::Da via rápida de Lausanne - direcção Lago de Genebra: contorne o lago, virando à direita antes da ponte Mont-Blanc. Encontrará o hotel do seu lado direito. Do aeroporto - direcção centro da cidade: o hotel encontra-se no lado esquerdo da Rue du Mont-Blanc, pouco antes da ponte. De Chamonix ou Annecy - direcção centro da cidade: atravesse a ponte Mont-Blanc. Após cerca de 50 m encontrará o hotel do seu lado direito.

American Express:EC:JCB:Diners Club:MasterCard:Visa:

NO Casa de banho adaptada para deficientes motores:NO Quartos para fumadores:

NO São permitidos animais de estimação -5 kg:NO São permitidos animais de estimação +5 kg:NO Adaptado para deficientes motores:NO Estacionamento:NO Garagem:Recepção 24 h por dia:Hora de check-in 14:00 ? :Hora de check-out ? 12:00:Internet por cabo:Internet sem fios:Aluguer de automóveis:Serviço de quartos:Serviço de lavandaria :Serviço de babysitting:Equipa multilingue:Ar condicionado em zonas comuns ? :Cofre:Agência de câmbios:Bengaleiro:Elevador:Jardim:Ginásio:

Pequeno-almoço ? :Pequeno-almoço em buffet ? :Pequeno-almoço continental ? :Almoço à la carte:Jantar à la carte:Jantar como menu:

Em destaque neste Hotel
Estacionamento Garagem Ginásio Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Aluguer de automóveis
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Bengaleiro
  • Cadeira alta de criança
  • Certificação no âmbito COVID
  • Cofre
  • Elevador
  • Equipa multilingue
  • Estacionamento
  • Garagem
  • Ginásio
  • Hora de check-in
  • Hora de check-out
  • Hotel adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Internet por cabo - 1
  • Jardim
  • Recepção 24 h por dia
  • Serviço de babysitting
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • São permitidos animais de estimação +5 kg
  • São permitidos animais de estimação -5 kg
  • Wi-Fi
  • Zona para não fumadores
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2005
  • Ano de construção - 1860
  • Apartamentos - 4
  • Número de andares (edifício principal) - 7
  • Número total de quartos - 100
  • Quartos comunicantes
  • Quartos duplos - 65
  • Quartos individuais - 5
  • Suites - 1
  • Suites júnior - 25
Restaurantes/Bares
  • Almoço à  la carte
  • Jantar como menu
  • Jantar à la carte
  • Pequeno-almoço
  • Pequeno-almoço continental
  • Pequeno-almoço em buffet
  • Restaurante
  • Sala para banquetes
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • EC
  • JCB
  • MasterCard
  • Visa
Comodidades de Lazer
  • Banho de vapor
  • Bar
  • Centro de Spa e Wellness
  • Hidromassagem
  • Massagens
  • Sauna
Nas Redondezas
  • Campo de golfe - 1000mts
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 5mts
  • Pistas de ski - 30000mts
  • Praia - 300mts
Comodidades para Negócios
  • Centro de negócios
  • Sala de conferências - 6
  • Sala de reuniões
Comodidades do Quarto
  • Casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Quartos para fumadores
Avaliação TripAdvisor