O interior remodelado da Casa Senhorial em estilo colonial respira os seus padrões e caráter originais.
No piso inferior, encontrará a biblioteca da Casa, bem como a Sala de Jogos.
Durante o dia, bebidas, snacks e refeições estão disponíveis nos dois bares – Visconde (interior) e Colombo (exterior).
Este último Bistro homenageia o embaixador da Quinta Jardins do Lago, a tartaruga gigante das Galápagos Colombo, que vive nos jardins desde 1969, que estará sempre pronta para receber todos os seus estimados hóspedes e dar as boas-vindas com uma guloseima de banana.
Os quartos estão elegantemente equipados com camas individuais/duplas, uma área de estar adjacente, bem como uma casa de banho em mármore com as melhores comodidades.
Perto dela, deverá encontrar a sala de fitness, sauna, banho turco e jacuzzi.
Lá poderá encontrar a clássica sala de jantar, o Restaurante Beresford, bem como a Sala Jade, onde o pequeno-almoço é servido.
A Quinta Jardins do Lago está localizada num dos promontórios que circundam o anfiteatro do Funchal e fica a aproximadamente 1, 5 km do centro histórico da cidade, a cinco minutos de carro.
Esta bela propriedade data de 1750 e o seu nome reflete os jardins exuberantes e cuidados com mais de 700 espécies diferentes, oferecendo inúmeros locais isolados.
A escolha perfeita para quem procura uma estadia verdadeiramente relaxante e inspiradora.
Com apenas 40 quartos espaçosos com varandas viradas a sul para os seus belos jardins, a Quinta Jardins do Lago honra o dever de um serviço pessoal exclusivo.
Este distinto hotel botânico de 5 estrelas orgulha-se também da sua requintada piscina.