Eira do Serrado

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (98)
Sobre o Hotel
Licença Nº 6692/HR

Este agradável hotel situa-se na vila de Curral das Freiras, a cerca de 25 minutos do Funchal, a 30 minutos do aeroporto e a cerca de 10 minutos do centro local. Após aproximadamente 300 m alcançará os transportes públicos. A cerca de 3 km encontrará restaurantes, bares e pubs e a 8 km de distância estabelecimentos comerciais.

Os primorosos quartos contam com casa de banho com secador de cabelo, ligação telefónica directa, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet, cama de tamanho kingsize, aquecimento central e cofre de aluguer.

Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço num serviço de buffet. Poderão também requisitar o seu almoço e jantar à la carte ou pelo menu. Há também à disposição cozinha dietética, bem como pratos especiais.

O hotel, construído em 2001, compreende um edifício principal de 3 andares com um total de 25 quartos e um jardim de 400 m². Contempla um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), cofre, guichet para câmbio monetário, um café, um quiosque, lojas e elevador. À sua disposição encontram-se também um bar, discoteca, sala para jogos, sala de televisão e um restaurante à la carte climatizado. O hotel inclui uma sala de conferências e acesso à Internet. Poderá estacionar o seu automóvel no parque do hotel ou na garagem. Serviços de quarto e de lavandaria completam nas ofertas do hotel.

Os hóspedes poderão usufruir da sauna e do solário. Poderá praticar bilhar/snooker. Os programas sazonais de animação contribuirão para um entretenimento variado. A cerca de 15 km existe um campo de golfe.

Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Café
  • Certificação no âmbito COVID
  • Cofre
  • Elevador
  • GreenHotel
  • Internet por cabo
  • Loja
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • Suporte para jornais
  • Zona para não fumadores
Restaurantes/Bares
  • Almoço como menu
  • Almoço à  la carte
  • Comida dietética
  • Comida vegetariana
  • Jantar como menu
  • Jantar à la carte
  • Meia pensão sem bebidas
  • Pequeno-almoço em buffet
  • Petiscos
  • Piquenique
  • Restaurante
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Aquecimento central
  • Cama de casal
  • Casa de banho
  • Cofre
  • Secador
  • Telefone com ligação directa
  • Varanda
Edifício do Hotel
  • Ano de construção - 2001
  • Número de andares (edifício principal) - 3
  • Número total de quartos - 25
  • Quartos duplos - 25
  • Sem quartos comunicantes
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • MasterCard
  • Visa
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Sala de jogos
Nas Redondezas
  • Campo de golfe - 15000mts
Comodidades para Negócios
  • Sala de conferências
Instalações Desportivas
  • Bilhar
Avaliação TripAdvisor