Hollywood Gateway Inn

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (30)
Sobre o Hotel

O hotel goza de uma localização central, a 5 km da praia de Fort Lauderdale/Hollywood, a 24 km de Miami, a 8 km do Seminole Hard Rock Casino e a 1,6 km do centro de Hollywood, onde os hóspedes encontrarão vários excelentes restaurantes, desde italianos a espanhóis, bem como diversos clubes, bares e lojas de especialidade. O hotel fica apenas a 8 km do Aeroporto de Fort Lauderdale.

Os quartos totalmente renovados contam com belíssimo mobiliário e casa de banho privativa topo de gama com balcão de granito, duche chuva, banheira, secador de cabelo e iluminação suave. Os quartos bem iluminados e coloridos estão equipados com todas as comodidades necessárias, incluindo micro-ondas, frigorífico, conjunto para engomar, cama de casal ou kingsize de alta categoria e extremamente confortável, acesso à Internet gratuito e televisão por cabo. Oferece toda a elegância e equipamento que os hóspedes possam desejar. As comodidades padrão incluem ainda telefone com ligação direta, rádio, kitchenette, facilidades para preparar café/chá e ar condicionado/aquecimento reguláveis individualmente.

O hotel proporciona um ambiente acolhedor e familiar graças aos elementos de design utilizados, à simpatia da equipa, ao ambiente tranquilo e ao aconchego dos seus 72 quartos. O hotel fará os possíveis para providenciar informações úteis e ajudar os hóspedes com quaisquer necessidades. O estabelecimento foi originalmente construído como um hotel de corredores interiores para hóspedes apenas de passagem, mas após uma renovação abrangente em 2010 apresenta-se agora como uma propriedade boutique. O hotel climatizado conta com um hall de entrada com receção e serviço de check-out sob 24 h e um bar.

O hotel conta com uma ampla piscina exterior.

Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Aquecimento
  • Ar condicionado
  • Banheira
  • Cafeteira / Chaleira
  • Cama de casal
  • Cama kingsize
  • Casa de banho
  • Casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Conjunto para engomar
  • Duche
  • Frigorífico
  • Kitchenete
  • Mini-frigorífico
  • Pisos alcatifados
  • Rádio
  • Secador
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2010
  • Ano de construção - 1968
  • Número de andares (edifício principal) - 2
  • Número total de quartos - 72
  • Quartos adaptados para pessoas com deficiência motora - 3
  • Quartos duplos - 36
  • Quartos individuais - 36
  • Sem quartos comunicantes
Comodidades do Hotel
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • JCB
  • MasterCard
  • Visa
Restaurantes/Bares
  • Almoço como menu
  • Jantar como menu
Comodidades de Lazer
  • Bar
Avaliação TripAdvisor