Romagna

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (32)
Sobre o Hotel

O hotel situa-se numa das principais ruas de Florença, entre a Duomo (200 m) e a estação de comboios Santa Maria Novella (200 m). O centro histórico, o centro de exposições e o centro de conferências ficam todos a poucos minutos a pé. Amantes de arte poderão visitar as Uffizi e o Museu Accademia a apenas 500 m. Até ao aeroporto de Florença são aproximadamente 7 km.

Os quartos dispõem de casa de banho privativa com duche, televisão via satélite e telefone com ligação directa. Contam ainda com cofre e aquecimento central.

Este hotel urbano encontra-se num edifício histórico datado de 1700 e renovado em 2008. Compreende um total de 23 quartos, distribuídos por 5 andares. As comodidades incluem um hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, uma sala para pequenos-almoços e uma garagem (taxa extra).

Se vier da estação de comboios Santa Maria Novella, siga pela rua principal em direcção à catedral (200 m). Se vier de automóvel, siga para Norte e tome a saída para Firenze Nord e se vier de Sul saia para Firenze Certosa. Tenha em conta as indicações para Firenze Centro e a estação de comboios Santa Maria Novella.

Em destaque neste Hotel
Garagem Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Cofre
  • Garagem
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Wi-Fi
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2008
  • Ano de construção - 1700
  • Número de andares (edifício principal) - 5
  • Número total de quartos - 23
  • Quartos duplos - 15
  • Quartos individuais - 4
  • Sem quartos comunicantes
Métodos de Pagamento
  • MasterCard
  • Visa
Nas Redondezas
  • Centro da Cidade
Avaliação TripAdvisor