Courtyard By Marriott Philadelphia Downtown

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (94)
Sobre o Hotel

O hotel tem uma localização muito central e fica a uma curta distância do local mais histórico da América, que inclui o Independence Hall e o Sino da Liberdade. O hotel tem uma localização conveniente para museus, comércio, refeições requintadas, atracções nocturnas e entretenimento.

Os quartos são grandes e estão decorados com os móveis em madeira escura polida tradicionais. As cores utilizadas são em suaves tons terra que dão aos quartos um verdadeiro toque de classe. As casas de banho são grandes, têm azulejos bonitos e estão equipadas com boas comodidades. A maioria dos quartos têm vistas excelentes da cidade.

O hotel tem um restaurante verdadeiramente elegante que serve pequeno-almoço, almoço e jantar. Fora do lobby existe o bar do lobby e uma área de lazer que serve refeições leves.

Este hotel não é da qualidade habitual de um Courtyard dos Estados Unidos. É definitivamente melhor e mais elegante. O hotel possui uma pequena piscina interior e instalações de trabalho.

O hotel é um edifício em estilo muito tradicional, datado de 1920, alto e em tempos foi um anexo do histórico edifício da Câmara Municipal que fica do outro lado da rua. O edifício mantém o seu aspecto tradicional apesar de ter sido modernizado de modo a ir ao encontro das necessidades dos dias de hoje.

O lobby é médio. Os seus tectos altos, os bonitos candelabros, os enfeites em bronze e os móveis de estilo tradicional dão um aspecto verdadeiramente elegante.

O hotel situa-se no histórico City Hall Anex, no centro da cidade. Localiza-se em frente à Câmara Municipal, no bairro Avenue of the Arts, próximo de Kimmel. Até ao aeroporto de Filadélfia são aproximadamente 6 km de distância.

Os espaçosos quartos dispõem de casa de banho com duche, assim como ar condicionado e aquecimento reguláveis individualmente. Contam ainda com cama de casal, telefone com ligação directa, televisão, rádio, mini-frigorífico, conjunto para engomar, cofre, acesso à Internet, máquina de café e kitchenete.

O hotel contempla um restaurante, no qual são servidos pequenos-almoços, almoços e jantares. As refeições são pagas no restaurante, não podendo ser incluídas na conta do hotel.

O hotel urbano climatizado encontra-se num edifício de 1926 e dispõe de 477 quartos distribuídos por 15 andares. Contempla um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, guichet para câmbio monetário e elevador. As comodidades incluem um elegante restaurante, um café com pequenos-almoços e um cocktail lounge. O serviço de lavandaria, o acesso à Internet e as instalações para conferências completam estas ofertas. Existe um parque de estacionamento (taxa extra).

Terá ao seu dispor piscina interior, jacuzzi e sauna. Para adeptos de desporto existe um centro de fitness totalmente equipado.

Em destaque neste Hotel
Internet sem fios Estacionamento Garagem Ginásio Piscina interior
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Aquecimento
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado central
  • Banheira
  • Cafeteira / Chaleira
  • Cama de casal
  • Casa de banho
  • Casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Cofre
  • Conjunto para engomar
  • Duche
  • Electricidade 220V
  • Filmes pagos
  • Frigorífico
  • Internet sem fios
  • Kitchenete
  • Mini-frigorífico
  • Pisos alcatifados
  • Quartos para fumadores
  • Rádio
  • Secador
  • Secretária
  • Serviço de despertar
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
  • Televisão por cabo
  • Televisão via satélite
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Aluguer de automóveis
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Cadeira alta de criança
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Garagem
  • Ginásio
  • Hotel adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Internet por cabo
  • Jornais
  • Lavandaria
  • Loja
  • Recepção 24 h por dia
  • Serviço de babysitting
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • São permitidos animais de estimação +5 kg
  • São permitidos animais de estimação -5 kg
  • Zona para não fumadores
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Centro de Spa e Wellness
  • Piscina interior
  • Salão de Beleza
  • Sauna
Edifício do Hotel
  • Ano de construção
  • Número de andares (edifício principal)
  • Número total de quartos - 477
  • Quartos comunicantes
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • MasterCard
  • Visa
Comodidades para Negócios
  • Centro de negócios
  • Sala de conferências
Restaurantes/Bares
  • Restaurante
Avaliação TripAdvisor