Nh Ludwigsburg
- Pflugfelder Strasse, 36
71636
Estugarda, Alemanha - a --km do aeroporto
- a 4.95km do metro (Stammheim)
Comodidades:
- Estacionamento
- Estacionamento vigiado
- Wi-Fi
Construído em 2010, o hotel NH Ludwigsburg é um hotel contemporâneo numa localização fabulosa.
O centro da cidade, com lojas, cafés, bares e restaurantes, fica a uma caminhada de cinco minutos, enquanto a MHP Arena fica a poucos passos de distância.
Os hóspedes podem aceder aos comboios em dois minutos a pé ou conduzir até Stuttgart em apenas 15 minutos.
Os hóspedes... [+]
Construído em 2010, o hotel NH Ludwigsburg é um hotel contemporâneo numa localização fabulosa.
O centro da cidade, com lojas, cafés, bares e restaurantes, fica a uma caminhada de cinco minutos, enquanto a MHP Arena fica a poucos passos de distância.
Os hóspedes podem aceder aos comboios em dois minutos a pé ou conduzir até Stuttgart em apenas 15 minutos.
Os hóspedes poderão desfrutar de muitas opções de pequeno-almoço todas as manhãs, incluindo pães, pastelaria, frios, queijos, compotas, iogurtes, fruta e muito mais.
Para almoço e jantar, temos um bar e bistrô modernos que serve refeições simples, como tapas, sopas e sanduíches, num ambiente acolhedor decorado em madeira escura com detalhes vermelhos.
Quartos comunicantes estão disponíveis e são perfeitos para famílias ou grupos que viajam juntos.
Para os entusiastas de automóveis, os museus Porsche e Mercedez-Benz ficam nas proximidades.
O NH Ludwigsburg tem 130 quartos elegantemente decorados.
Estes são espaços confortáveis com uma paleta de cores branca suave com detalhes verdes.
Para o conforto dos hóspedes, cada quarto está equipado com uma área de estar, escolha de almofadas, uma televisão de ecrã plano e Wi-Fi gratuito.
Há também um terraço ao ar livre onde os hóspedes podem relaxar com uma bebida.
Para pequenas reuniões ou encontros, temos duas salas de reuniões para até 20 pessoas.
Consulte preços para este hotel!
Quartos do Hotel
Comodidades do Hotel
Edifício do Hotel
Número de andares (edifício principal): 9, Número total de quartos: 130, Quartos duplos: 130, Quartos adaptados para pessoas com deficiência motora: 2
Métodos de Pagamento
American Express, EC, JCB, Diners Club, MasterCard, Visa
Nas Redondezas
Centro da Cidade: 500mts, Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima: 35000mts, Aeroporto
Comodidades do Hotel
Ar condicionado em zonas comuns, Recepção 24 h por dia, Cofre, Bengaleiro, Elevador, Terraço, Cobertura de telemóveis, Internet por cabo, Hora de check-in, Hotel adaptado para pessoas com deficiência motora, Estacionamento, Hora de check-out, Estacionamento vigiado, Jornais, São permitidos animais de estimação -5 kg, São permitidos animais de estimação +5 kg, Wi-Fi, Zona para não fumadores, Cadeira alta de criança, Ar condicionado
Restaurantes/Bares
Pequeno-almoço em buffet, Pequeno-almoço
Comodidades para Negócios
Sala de conferências, Sala de reuniões, Centro de negócios