O hotel oferece um programa de entretenimento para hóspedes de todas as idades (taxa extra). O campo de golfe mais próximo fica a 15 minutos de viagem do hotel.
O hotel situa-se no centro de Uppsala, se próximo da estação de comboios e do autocarro shuttle para o aeroporto. O aeroporto Arlanda de Estocolmo fica a cerca de 15 minutos de comboio e a 25 minutos de autocarro shuttle, o que torna este hotel numa escolha ideal para empresários. O castelo, a catedral e jardins localizam-se também a cerca de 10 minutos a pé do hotel.
Todos os quartos, decorados em madeira clara, contemplam camas kingsize artesanais Hästens, casa de banho privativa, telefone com ligação directa, televisão, rádio, secador de cabelo, facilidades para preparar chá/café, área de trabalho e acesso à Internet de banda larga (gratuito). O hotel trouxe as luzes do Norte até ao seu quarto, de forma a proporcionar o máximo de conforto aos hóspedes. Os quartos dispõem também de microondas, máquina de lavar roupa, conjunto para engomar e frigorífico, para que tenha ainda mais liberdade. Existe adicionalmente aquecimento central e ar condicionado.
Será servido buffet de pequeno-almoço pela manhã.
O hotel, renovado em 2005, oferece alojamento de alta qualidade com 40 modernos, agradáveis e espaçosos quartos, num ambiente harmonioso e elegante. As comodidades incluem uma área de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e elevadores. O hotel dispõe adicionalmente de um bar, um restaurante, acesso à Internet (também sem fios), serviço de lavandaria e lugares de estacionamento.