Scandic Infra City

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (91)
Sobre o Hotel

O hotel fica perto da auto-estrada entre Estocolmo e o Aeroporto Internacional Arlanda. Há uma série de lojas a curta distância a pé. Esta não é a área mais bonita ou animada, mas Estocolmo fica a 15-20 minutos de carro.

Os quartos são de tamanho médio, têm mobília moderna e estão em boas condições. As áreas públicas são muito iluminadas e modernas e o hotel é muito acolhedor e confortável.

Este hotel tem um restaurante, uma brasserie e um bar no lobby.

É um hotel encantador, que não fica longe de Estocolmo. Tem comodidades de nível elevado e o jardim exótico merece ser visitado. (01/01 BL)

É um hotel ultramoderno, com fachada de vidro. O edifício é extremamente impressionante.

O lobby é grande e a recepção, o restaurante e o bar do lobby encontram-se no maior jardim tropical do norte da Europa. É um oásis de plantas exóticas, pássaros, peixes e cascatas. Este jardim tem mais de 300 plantas e é uma ideia muito original e bem conseguida.

Em destaque neste Hotel
Estacionamento Ginásio Piscina interior
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Quarto
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Ar condicionado
  • Electricidade 220V
  • Filmes pagos
  • Mini-bar
  • Secador
  • Televisão
  • Televisão via satélite
Comodidades do Hotel
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Ginásio
  • Serviço de quartos
Comodidades de Lazer
  • Piscina interior
  • Sauna
Avaliação TripAdvisor