Radisson Blu Royal Viking Stockholm

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (99)
Sobre o Hotel

O hotel situa-se centralmente, junto à água. O centro histórico, com as suas atracções turísticas, fica nas imediações. São cerca de 5 minutos a pé até à estação de metro Kungsträdgarden. O palácio real fica a cerca de 5 km e o aeroporto de Arlanda a aproximadamente 40 km.

Os primorosos quartos (em parte adaptados para deficientes motores) contemplam casa de banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, mini-bar/frigorífico e televisão. Compreendem também prensa para calças e cofre.

Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet.

O hotel, renovado em 2002, compreende um edifício principal de 9 andares com um total de 351 quartos. As comodidades incluem uma recepção, um elevador, lojas e um restaurante à la carte climatizado. Estacione a sua viatura no parque de estacionamento ou na garagem.

O complexo oferece piscina coberta, hidromassagem, solário e sauna. Adeptos de desporto terão ao seu dispor o centro de fitness do hotel.

O hotel situa-se no centro da cidade, ao lado da estação ferroviária central. A área de lojas e as atracções turísticas ficam nas imediações. A pitoresca parte antiga da cidade fica a curta distância a pé. O Arlanda Express, que liga Estocolmo ao aeroporto internacional, fica a 1 minuto a pé.

Os quartos são de tamanho médio, estão decorados em tons pastel e estão em condições excelentes, assim como as casas de banho. Os quartos estão equipados como seria de esperar de um hotel desta conhecida cadeia internacional.

Há dois restaurantes que servem cozinha sueca e internacional. Todas as refeições podem ser tomadas no rés-do-chão, ao fundo do lobby. Há também um bar no 9.º andar.

É um hotel muito bom, com uma localização central. É um dos melhores e mais famosos hotéis de Estocolmo. (01/01 BL)

É um edifício atractivo e moderno, com 9 andares, que foi construído propositadamente para ser um hotel.

O lobby é muito grande e fica no átrio, adjacente ao bar. Ao lado do comprido balcão de recepção encontra-se a mesa do porteiro. No centro do lobby, ficam as enormes escadas em caracol, que conduzem ao 1.º andar.

The hotel has a very large lobby.

Internet via television:Television:In-house movie:Mini bar:Hairdryer:Voltage 220v

Large sized lobby:Earliest check-in at 1500:4 lifts:Porterage 24 hour:Room service 24 hour:1 indoor pool (heated):9 floors:Car parking (Payable to hotel, if applicable):Gymnasium:Sauna:Business centre:Disabled facilities

Em destaque neste Hotel
Estacionamento Garagem Ginásio Wi-Fi Piscina interior
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Aquecimento
  • Aquecimento central
  • Ar condicionado
  • Banheira
  • Cafeteira / Chaleira
  • Cama de casal
  • Cama kingsize
  • Casa de banho
  • Casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Cofre
  • Conjunto para engomar
  • Duche
  • Electricidade 220V
  • Filmes pagos
  • Frigorífico
  • Mini-bar
  • Pisos alcatifados
  • Quartos para fumadores
  • Sala de estar
  • Secador
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
Comodidades do Hotel
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Certificação no âmbito COVID
  • Cofre
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Garagem
  • Ginásio
  • GreenHotel
  • Hotel adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Recepção 24 h por dia
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • São permitidos animais de estimação +5 kg
  • São permitidos animais de estimação -5 kg
  • Wi-Fi
  • Zona para não fumadores
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2012
  • Ano de construção - 1984
  • Número de andares (edifício principal) - 9
  • Número total de quartos - 459
  • Quartos adaptados para pessoas com deficiência motora - 11
  • Quartos comunicantes
  • Quartos duplos - 268
  • Quartos individuais - 25
  • Suites - 3
  • Suites júnior - 21
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • EC
  • MasterCard
  • Visa
Restaurantes/Bares
  • Jantar à la carte
  • Pequeno-almoço
  • Pequeno-almoço em buffet
  • Restaurante - 1
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Piscina interior
  • Sauna
Nas Redondezas
  • Centro da Cidade - 10mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 500000mts
Comodidades para Negócios
  • Centro de negócios
  • Sala de conferências - 13
Avaliação TripAdvisor