Zodiac Es Canar

Vista General Vista General Vista General Vista General Vista General Vista General Vista General Vista General Vista General Quarto Vista General Vista General Vista General Vista General Vista General Vista General Vista General Vista General Vista General Piscina Quarto Vista General Vista General Vista General Vista General Vista General Vista General Praia

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos
Sobre o Hotel

Estes apartamentos localizam-se à beira-mar, em Es Cana, em frente a uma pequena praia. O centro de Es Cana fica a apenas 100 m, e os hóspedes irão encontrar restaurantes, bares, clubes noturnos e lojas a 100 m do estabelecimento. São aproximadamente 200 m até às ligações à rede de transportes públicos mais próximas e cerca de 5 km até Santa Eulalia del Río, uns 10 km até San Carlos, aproximadamente 20 km até Ibiza e sensivelmente 40 km até San Antonio.

Este aparthotel compreende um total de 22 apartamentos, incluindo 6 estúdios, 12 apartamentos de um quarto e 4 apartamentos de 2 quartos. As facilidades em oferta neste estabelecimento climatizado incluem receção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, guiché para câmbio monetário e elevador. Os mais pequenos poderão desfrutar do parque infantil e do miniclube, e existe ainda um bar, um restaurante e uma discoteca ao dispor. Os hóspedes poderão ainda usufruir do 'La Jacaranda Beach Club Lounge'. É igualmente possível alugar bicicletas no hotel.

Os estúdios têm capacidade para 2 pessoas e compreendem 2 camas e uma sala de estar com cozinha, equipada com fogão elétrico com 2 bicos, frigorífico, chaleira e torradeira. Todos contam com casa de banho privativa com duche/banheira, sanitário e lavatório. Incluem também uma varanda com vista para o mar e a piscina. Os apartamentos oferecem sala de estar com sofá-cama, kitchenette com fogão, forno, frigorífico, chaleira e torradeira, assim como uma casa de banho com sanitário, banheira/duche e lavatório. A varanda com vista para o mar e a piscina também se encontram ao dispor. O serviço de limpeza será disponibilizado 3 vezes por semana e os lençóis e toalhas serão trocados 2 vezes por semana. Adicionalmente os apartamentos contam com cofre, televisão via satélite/cabo e condicionado/aquecimento regulados individualmente.

Em destaque neste Hotel
Estacionamento Garagem
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Cofre
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Garagem
  • Hotel adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Serviço de aluguer de bicicletas
  • São permitidos animais de estimação +5 kg
  • São permitidos animais de estimação -5 kg
  • Terraço/solário
Edifício do Hotel
  • Estúdios - 2
  • Número total de quartos - 22
  • Quartos comunicantes
  • Quartos duplos - 4
  • Quartos individuais - 16
Comodidades de Lazer
  • Chapéus-de-sol
  • Espreguiçadeiras
  • Massagens
  • Zona de piscina para crianças
Métodos de Pagamento
  • MasterCard
  • Visa
  • Visa Electron
Nas Redondezas
  • Centro da Cidade - 100mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 5mts
  • Praia - 100mts
Instalações Desportivas
  • Bicicleta/bicicleta de montanha
Avaliação TripAdvisor