O Hotel Encamp 3*, localizado no centro da vila de Encamp, conta com quartos duplos, triplos e quádruplos. São quartos confortáveis e virados para o exterior.
Como serviços destacam-se a ligação Wi-Fi grátis em todo o hotel e a paragem em frente do autocarro público regular ao Funicamp, meio mecânico de acesso ao coração do domínio esquiável de Grandvalira.
O hotel dispõe de um bar e de um restaurante com serviço de buffet para o pequeno-almoço e jantar. Se quiser divertir-se, poderá usufruir de uma sala de jogos com bilhar, matraquilhos e máquinas de jogos.
Este hotel é ideial para casais, famílias ou grupos de amigos que procuram conforto e diversão no centro de Encamp e a um passo de Grandvalira.
Hotel económico
Taxa turística: 1,57€ por pessoa e dia (pago localmente). Gratuito até aos 15 anos, inclusive.
O acesso ao Wi-Fi é gratuito.
Estacionamento privado disponível no local (sem possibilidade de reserva): 16€ por noite, pago diretamente no hotel e sujeito a disponibilidade.
Em frente ao hotel existe uma paragem do autocarro gratuito que leva ao Funicamp, o principal acesso às pistas de Grandvalira.
Não são admitidos animais de estimação.
O berço é gratuito para crianças até aos 2 anos. Requer pedido prévio e está sujeito a disponibilidade.
As facilidades não são, na maioria dos casos, gratuitas. Não estando assim incluídas nos preços dos programas e sendo cobradas diretamente pelos estabelecimentos. Por favor consulte-nos para mais informações.
Hotel económico
Quartos espaçosos
Perto da paragem de autocarro para o Funicamp