Os apartamentos localizam-se na parte norte da cidade, apenas a poucos minutos do parlamento escocês, da residência real no Palácio de Holyrood e da maioria das atrações principais de Edimburgo. O centro da cidade fica a cerca de 2 km. Restaurantes e pubs alcançam-se em cerca de 3-5 minutos a pé do hotel e existem ligações de transportes públicos a apenas 10 m. Estabelecimentos comerciais encontram-se igualmente a um minuto a pé. As estações de comboios e autocarros encontram-se a cerca de 2 km. Até ao Aeroporto de Edimburgo são aproximadamente 10 km.
Todas as habitações estão equipadas com cozinha topo de gama, quarto principal com casa de banho privativa, estacionamento privativo, televisão com canais Sky, acesso à Internet sem fios de banda larga e linha telefónica pessoal. A casa de banho privativa conta com duche, banheira e secador de cabelo. Os apartamentos apresentam cama de casal ou kingsize, aparelhagem hi-fi, cofre, frigorífico, fogão, micro-ondas e facilidades para preparar café/chá. A máquina de lavar roupa e o conjunto para engomar são outras das ofertas. Os apartamentos dispõem de ar condicionado, aquecimento central e varanda ou terraço.
Este aparthotel foi renovado em 2008 e oferece um total de 16 habitações. Os apartamentos oferecem todos os confortos da vida moderna que os hóspedes possam esperar. Existem apartamentos de 1, 2, 3 e 4 quartos, moradias e penthouses nas categorias luxo e luxo premium. O hotel compreende um hall de entrada com receção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, elevador e um parque de estacionamento.