O hotel situa-se na península de Lapad, a cerca de 100 m da praia principal da baía de Lapad, conhecida pelas suas águas cristalinas, passeios e vegetação mediterrânica. ?? o local ideal para as suas férias. A estação de autocarros encontra-se nas imediações, a cerca de 10 minutos a pé. Alcançará o centro após cerca de 1 km e a estação de comboios em aproximadamente 3 km. O centro histórico de Dubrovnik fica a cerca de 3 km e poderá ser alcançado de autocarro ou pelo mar.
Os quartos climatizados contam com casa de banho com banheira ou duche, secador de cabelo, televisão via satélite, mini-bar e cofre. Todos os quartos dispõem de uma varanda com vista para o mar, para a península de Lapad ou para o parque. As suites contemplam adicionalmente uma cozinha totalmente equipada, uma área de estar e casa de banho com hidromassagem.
O hotel balnear climatizado conta com um total de 162 quartos, dos quais 6 suites e 86 quartos em moradias, bem como com um jardim e um terraço. No hall de entrada encontra-se a recepção, cofre e elevador, bem como acesso à Internet. O hotel encontra-se aberto 365 dias por ano. Com a sua longa experiência, oferece aos seus hóspedes serviços impecáveis nas épocas alta e baixa. Contempla bar de aperitivos, restaurante, loja, sala de espectáculos e sala de televisão. Nas imediações existem também vários restaurantes e bares, bem como um banco, correios, um centro comercial e outros. O hotel compreende várias salas para congressos: o Blue Room para 220 pessoas, o Talir e o Cocktail Salon para 60 pessoas e o Romana para 30 pessoas. As salas de congressos contam com filas de cadeiras, sendo contudo possível alterar a disposição. Existe equipamento para projecções de vídeo e som, bem como para outros fins. O hotel oferece um parque de estacionamento gratuito.
NO Adaptado para deficientes motores:NO Casa de banho adaptada para deficientes motores:NO Quartos para fumadores:Cama de casal:Casa de banho:Duche:Banheira:Secador:Varanda:Sala de estar:Acesso à Internet:Cofre:Ar condicionado regulado centralmente:Aquecimento regulado individualmente:Ar condicionado regulado individualmente:Televisão:Telefone com ligação directa:Conjunto para engomar:Mini-bar
Hotel
O hotel situa-se na península de Lapad, a cerca de 100 m da praia principal da baía de Lapad, conhecida pelas suas águas cristalinas, passeios e vegetação mediterrânica. É o local ideal para as suas férias. A estação de autocarros encontra-se nas imediações, a cerca de 10 minutos a pé. Alcançará o centro após cerca de 1 km e a estação de comboios em aproximadamente 3 km. O centro histórico de Dubrovnik fica a cerca de 3 km e poderá ser alcançado de autocarro ou pelo mar.::O hotel balnear climatizado conta com um total de 162 quartos, dos quais 6 suites e 86 quartos em moradias, bem como com um jardim e um terraço. No hall de entrada encontra-se a recepção, cofre e elevador, bem como acesso à Internet. O hotel encontra-se aberto 365 dias por ano. Com a sua longa experiência, oferece aos seus hóspedes serviços impecáveis nas épocas alta e baixa. Contempla bar de aperitivos, restaurante, loja, sala de espectáculos e sala de televisão. Nas imediações existem também vários restaurantes e bares, bem como um banco, correios, um centro comercial e outros. O hotel compreende várias salas para congressos: o Blue Room para 220 pessoas, o Talir e o Cocktail Salon para 60 pessoas e o Romana para 30 pessoas. As salas de congressos contam com filas de cadeiras, sendo contudo possível alterar a disposição. Existe equipamento para projecções de vídeo e som, bem como para outros fins. O hotel oferece um parque de estacionamento gratuito.::Os quartos climatizados contam com casa de banho com banheira ou duche, secador de cabelo, televisão via satélite, mini-bar e cofre. Todos os quartos dispõem de uma varanda com vista para o mar, para a península de Lapad ou para o parque. As suites contemplam adicionalmente uma cozinha totalmente equipada, uma área de estar e casa de banho com hidromassagem.
old town(3000mts)
Hidroginástica:Aeróbica:Fitness:Voleibol de praia
Ar condicionado em zonas comuns:Recepção 24 h por dia:Cofre:Agência de câmbios:Elevador:Loja:Jardim:Terraço:Cobertura de telemóveis:Internet por cabo:Serviço de quartos:NO Adaptado para deficientes motores:YES Estacionamento:NO Garagem:Terraço/solário:Ginásio:Estacionamento vigiado:Equipa multilingue:Jornais:Vigilância 24 h por dia:NO São permitidos animais de estimação -5 kg:NO São permitidos animais de estimação +5 kg:Internet sem fios
Hidroginástica:Aeróbica:Fitness:Voleibol de praia
NO Adaptado para deficientes motores:NO Casa de banho adaptada para deficientes motores:NO Quartos para fumadores:Cama de casal:Casa de banho:Duche:Banheira:Secador:Varanda:Sala de estar:Acesso à Internet:Cofre:Ar condicionado regulado centralmente:Aquecimento regulado individualmente:Ar condicionado regulado individualmente:Televisão:Telefone com ligação directa:Conjunto para engomar:Mini-bar
Serviço de lavandaria :Serviço médico:Serviço de aluguer de bicicletas:Aluguer de automóveis
Visa:Visa Electron:MasterCard:American Express:Diners Club:Maestro
Rodeado por jardins de ricas cores e fragrâncias mediterrânicas, o Grand Hotel Park está localizado no coração da península Lapad, no centro da histórica Dubrovnik, a apenas 100 metros da praia principal e do mar azul e cristalino.
Alguns quartos vêm com varandas ou terraços privados com vistas sobre os jardins ou sobre o belo mar.
Cada quarto tem comodidades modernas, incluindo ar condicionado e uma TV por satélite para seu entretenimento.
Todos os quartos estão decorados com um estilo contemporâneo com pisos laminados, paredes de cores neutras e mobílias azul marinho.
A short stroll leads to numerous restaurants and cafes, and shopping facilities.
É oferecida uma soberba variedade de instalações para os hóspedes neste hotel, incluindo quer uma piscina interior quer exterior para passar dias de preguiça a relaxar junto a uma série de restaurantes.
O autocarro local pode levá-lo até à cidade antiga em 15 minutos, para explorar a cultura e herança da c.
O Grand Park Hotel é um elegante hotel oferecendo 245 quartos de hóspedes no perfeito local de relaxamento.
Uma curta caminhada leva a inúmeros restaurantes e cafés e instalações comerciais.
Pode apreciar uma variedade de tratamentos de relaxamento no spa, incluindo massagens, banho turco e sauna finlandesa.
(Os convidados devem ser recomendados que os quartos triplos são quartos gêmeos/dobro com e cama extra).
Quartos completamente renovados e modernizados do hotel tem 156 com todos os confortos modernos de uma propriedade 3* que inclui o condicionamento de ar, a televisão satélite e o balcão.
***O hotel estará fechado no período de 01 Dezembro 2014 - 19 de janeiro de 2015 para o refresco dos quartos, entrada para o hotel, área de recepção, bar de aperitivos e piscina.
A praia tem somente 100 medidores ausente, mas os convidados podem igualmente usar a piscina interna e ao ar livre do hotel se querem apreciar um espaço mais confidencial e mais exclusivo e se aproveitar das facilidades do centro de aptidão.
Grand Hotel Park é situado na península de Lapad, uma parte muito calma de Dubrovnik que é rico na vegetação mediterrânea; a posição ideal por um feriado do relaxamento e do desenrolamento.
Os convidados podem usar o espaço de estacionamento confidencial do hotel se viajam pelo carro; dentro de uma distância curta podem facilmente alcangar o paragem do autocarro para entrar na cidade que é movimentação de somente 10 minutes' da área de Lapad.
Quando estas pequenas obras são feitas, o hotel será inaugurado no dia 19 de Janeiro de 2015.
null ***Fecho sazonal.