Ramee International Hotel Dubai

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (13)
Sobre o Hotel

Dubai International Airport is approximately 15 minute drive away.

O hotel situa-se no centro da zona de negócios e comercial do Dubai, ao lado da Praça Al Nasser, a somente 7 minutos do Aeroporto Internacional do Dubai (aproximadamente 7 km) e a poucos passos das principais áreas de negócios e de bancos de Deira, bem como de souks.

Todos os quartos dispõem de telefone com ligação directa com chamadas locais gratuitas, televisão via satélite com filmes pagos, minibar/frigorífico e cofre. As casas de banho privativas compreendem duche, banheira e secador de cabelo. Camas de casal ou king-size, conjunto para engomar e ar condicionado/aquecimento regulados individualmente completam as amenidades em oferta.

Os hóspedes poderão tomar um café, apreciar o abundante buffet de pequeno-almoço ou optar por uma vasta gama de pratos deliciosos no ambiente tranquilo e descontraído do café, aberto 24 h por dia, 7 dias por semana.

O hotel conta com 100 quartos elegantes e amplos, equipados com todos os luxos modernos para satisfazer as diferentes necessidades dos hóspedes. O hotel decorou os quartos tendo em conta todos os pormenores para tornar a estada dos hóspedes ainda mais confortável e memorável. Existe uma variedade de restaurantes e opções de entretenimento com pratos de todo o mundo em ambientes variados, que vão desde tranquilo e descontraído no 'Malabaar' a entretenimento ao vivo animado no 'Bollywood Café' e a banda divertida no lugar mais em voga no Dubai, o 'Garage'. O café no piso do hall de entrada serve um menu variado 24 h por dia, 7 dias por semana. O edifício climatizado compreende um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, elevador, um bar e um pub.

Services: car rental services available , limited room.

Recreation: night club on property.

Services: car rental services available , limited room service, business services available at front desk.

No Hotel: Laundry

No Hotel: Restaurant

No Hotel: Satellite TV

Em destaque neste Hotel
Estacionamento
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Aluguer de automóveis
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Café
  • Cofre
  • Elevador
  • Equipa multilingue
  • Estacionamento
  • Hora de check-in
  • Hora de check-out
  • Imposto Municipal - A partir de dia: 30/03/2014 Taxa de estadia: 20 AED por pessoa/noite, pagomento directo no hotel.
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço médico
Comodidades do Quarto
  • Aquecimento
  • Ar condicionado
  • Banheira
  • Cama de casal
  • Cama kingsize
  • Casa de banho
  • Cofre
  • Conjunto para engomar
  • Duche
  • Mini-frigorífico
  • Pisos alcatifados
  • Secador
  • Televisão
Restaurantes/Bares
  • Almoço em buffet
  • Jantar como menu
  • Pequeno-almoço
  • Pequeno-almoço continental
  • Pequeno-almoço em buffet
  • Restaurante
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2005
  • Ano de construção - 1994
  • Número de andares (edifício principal) - 5
  • Número total de quartos - 100
  • Sem quartos comunicantes
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Clube noturno
  • Pub
Métodos de Pagamento
  • MasterCard
  • Visa
Nas Redondezas
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 30000mts
Avaliação TripAdvisor