Modern Iconic building and has a commanding presence over Dubai's skyline.
Situado no meio das zonas exclusivas de Dubai e das ricas atrações culturais, este luxuoso hotel é parte de um complexo multifuncional que inclui uma elegante torre de escritórios, requintadas boutiques e uma inesgotável escolha de restaurantes e cafés dentro do Centro BurJuman.
As instalações incluem câmbio de moeda, restaurante e estacionamento para as viaturas dos hóspedes.
Situado em frente à estação de metro Khalid Bin Al Waleed, com fácil acesso ao Centro Comercial BurJuman, tudo foi concebido para conforto e prazer.
Ano de construção 2007:Número de andares (edifício principal) 23:Quartos individuais 148:
Situado no meio das zonas exclusivas de Dubai e das ricas atrações culturais, este luxuoso hotel é parte de um complexo multifuncional que inclui uma elegante torre de escritórios, requintadas boutiques e uma inesgotável escolha de restaurantes e cafés dentro do Centro BurJuman. Situado em frente à estação de metro Khalid Bin Al Waleed, com fácil acesso ao Centro Comercial BurJuman, tudo foi concebido para conforto e prazer. As instalações incluem câmbio de moeda, restaurante e estacionamento para as viaturas dos hóspedes.
Internet sem fios:Acesso à Internet:
NO São permitidos animais de estimação -5 kg:NO São permitidos animais de estimação +5 kg:NO Adaptado para deficientes motores:YES Estacionamento:NO Garagem:Recepção 24 h por dia:Hora de check-in 14:00 ? :Hora de check-out ? 12:00:Serviço de quartos:Serviço de lavandaria :Serviço médico:Serviço de babysitting:Equipa multilingue:Ar condicionado em zonas comuns ? :Cofre:Agência de câmbios:Elevador:Supermercado:Loja:Ginásio:
Pequeno-almoço ? :Pequeno-almoço em buffet ? :Pequeno-almoço continental ? :Almoço em buffet:Almoço à la carte:Almoço como menu:Jantar à la carte:Jantar como menu:
Sala de estar:Casa de banho:NO Casa de banho adaptada para deficientes motores:Secador:Produtos de toilette:Roupão:Televisão:Televisão via satélite :Televisão por cabo:Electricidade 220V:Kitchenete:Mini-bar:Mini-frigorífico:Microondas:Cafeteira / Chaleira:Máquina de lavar roupa:Conjunto para engomar:Ar condicionado regulado centralmente ? :Ar condicionado regulado individualmente ? :Cofre:YES Adaptado para deficientes motores:Serviço de despertar:YES Quartos para fumadores:Serviço de limpeza:Berço a pedido:
Informação não disponível.:Informação não disponível.
Situado em frente à estação de metro Khalid Bin Al Waleed, com fácil acesso ao Centro Comercial BurJuman, tudo foi concebido para conforto e prazer.