Gold Inn Hotel Prinz Eugen

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (28)
Sobre o Hotel

Este hotel familiar situa-se no bairro de Laubegast, na margem sul do Rio Elbe, e oferece boas ligações ao centro da cidade de Dresden. A área oferece a combinação típica de Dresden de moradias elegantes, prédios da Gründerzeit (século XIX) e magníficos jardins com plátanos, castanheiras e tílias. Atracções turísticas como a Frauenkirche, a ponte Blaues Wunder e a Ópera Semper ficam nas imediações e o aeroporto Klotzsche de Dresden alcança-se a 15 km.

Os quartos foram individualmente decorados com estilo. A casa de banho contempla duche e secador de cabelo, e as amenidades do quarto incluem telefone com ligação directa, televisão via satélite, rádio, mini-bar/frigorífico, cofre, cama de casal e aquecimento regulado individualmente.

Desde um variado buffet de pequeno-almoço a um excelente vinho local, este hotel é o local ideal para uma pausa descontraída.

Neste hotel de negócios na margem sul do Rio Elbe os hóspedes poderão desfrutar de um ambiente elegante e de serviços personalizados. Compreende um total de 47 quartos, distribuídos por 12 andares, bem como um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h e cofre. Dispõe também de elevador, bar, restaurante, instalações para conferências e acesso à Internet sem fios. Poderá estacionar a sua viatura no parque de estacionamento. Os serviços de quartos e de lavandaria completam as ofertas. Existe aluguer de bicicletas na recepção se desejar visitar a região.

Saia da A17 na saída para Prohlis e continue em direcção a Dresden. Atravesse a B172 e continue por Langer Weg por cerca de 250 m antes de virar à esquerda (siga a estrada principal) para a Mügelner Strasse. Vire na próxima à direita (por baixo do caminho de ferro) para Moränenende, e no final desta estrada vire à direita para a Pirnaer Landstrasse. Vire à esquerda no cruzamento seguinte para a Leubener Strasse. Passe a loja de bricolage Toom e vire à direita para a Laibacher Strasse. Vire na segunda à esquerda para a Gustav-Hartmann-Strasse.

Em destaque neste Hotel
Wi-Fi Estacionamento
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Quarto
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Aquecimento
  • Cama de casal
  • Casa de banho
  • Casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Cofre
  • Duche
  • Frigorífico
  • Mini-bar
  • Pisos alcatifados
  • Quartos para fumadores
  • Rádio
  • Secador
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
Comodidades do Hotel
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Arrecadação para bicicletas
  • Cadeira alta de criança
  • Cofre
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Jardim
  • Não oferece Garagem
  • Recepção 24 h por dia
  • Serviço de aluguer de bicicletas
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • São permitidos animais de estimação +5 kg
  • São permitidos animais de estimação -5 kg
  • Wi-Fi
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2002
  • Ano de construção - 1992
  • Apartamentos - 12
  • Número de andares (edifício principal) - 4
  • Número total de quartos - 47
  • Quartos duplos - 31
  • Quartos individuais - 4
  • Sem quartos comunicantes
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • EC
  • JCB
  • MasterCard
  • Visa
Nas Redondezas
  • Centro da Cidade - 7mts
Restaurantes/Bares
  • Pequeno-almoço em buffet
Comodidades de Lazer
  • Bar
Comodidades para Negócios
  • Sala de conferências
Avaliação TripAdvisor