Este resort localiza-se em Tanggayuda, Kedewatan Village, a apenas a 1 minuto de Ubud, com fácil acesso aos templos, espetáculos culturais, museus, aldeias de artistas, galerias de arte, lojas e restaurantes.
Fica a cerca de 38 km do Aeroporto Internacional de Ngurah Rai.
O restaurante serve pequeno-almoço, almoço e jantar, sendo especializado em cozinha de fusão de Bali e da Indonésia com menus durante todo o dia.
Construído num cenário encantador e isolado, com vista para o rio Oos, este resort oferece uma variedade de atividades relacionadas com a incrível cultura de Bali e as suas belas paisagens.
Este resort é um local ideal para uma escapadela de lua-de-mel ou para um retiro de férias perfeito.
O spa oferece tratamentos de beleza tradicional da Indonésia e descontração no spa, assim como massagens.
Os hóspedes poderão usufruir gratuitamente da piscina de borda infinita com vista para o vale do rio.