Baleka Resort Hotel & Spa

Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Vista General Vista General Vista General Piscina Piscina Piscina Piscina Restaurante Desportos y Entretenimento

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (16)
Sobre o Hotel

O Club Resort situa-se apenas a 5 minutos a pé da praia de Legian e do centro do resort de Legian, onde os hóspedes encontrarão lojas e vida nocturna. São apenas cerca de 15 minutos de viagem até ao Aeroporto Internacional Ngurah Rai.

Os quartos dispõem de casa de banho privativa com duche e banheira com água quente e fria corrente, ar condicionado, televisão via satélite, mini-bar, telefone com ligação directa internacional e varanda ou terraço privativo. As comodidades padrão incluem ainda cama de casal, acesso à Internet e mini-bar.

O restaurante serve pequenos-almoços pela manhã e almoços e jantares à la carte. Os hóspedes poderão também seleccionar o almoço e o jantar de um buffet.

O hotel contempla um total de 58 quartos confortáveis, situados em jardins tropicais, e combina estilos modernos e tradicionais. Renovado em 2009, oferece um hall de entrada com recepção e serviço de check-out 24 h por dia, cofre, guichet para câmbio monetário, uma banca de jornais, um salão de cabeleireiro, um café, um bar e um restaurante. O acesso à Internet sem fios (taxa extra), o serviço de quartos, o serviço de lavandaria (taxa extra) e o parque de estacionamento completam as ofertas.

O hotel contempla uma piscina exterior com tanque para crianças e um bar/snack-bar junto da piscina (taxa extra) com espreguiçadeiras à disposição. Mediante pagamento adicional, os hóspedes poderão relaxar com um tratamento de Spa ou massagem, bem como jogar uma partida de bilhar/snooker.

Em destaque neste Hotel
Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Café
  • Cobertura de telemóveis
  • Cofre
  • Internet por cabo
  • Jardim
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • Serviço médico
  • Suporte para jornais
  • Wi-Fi
  • Zona para fumadores
  • Zona para não fumadores
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2009
  • Ano de construção - 1976
  • Número de andares (edifício principal) - 2
  • Número total de quartos - 58
  • Quartos duplos - 33
  • Sem quartos comunicantes
  • Suites - 7
  • Suites júnior - 18
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Bar / Snack-bar junto à piscina
  • Espreguiçadeiras
  • Massagens
  • Ofertas de Spa
  • Salão de Cabeleireiro
  • Zona de piscina para crianças
Restaurantes/Bares
  • Almoço como menu
  • Almoço à  la carte
  • Jantar em buffet
  • Jantar à la carte
  • Pequeno-almoço
  • Restaurante
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • MasterCard
  • Visa
Nas Redondezas
  • Centro da Cidade - 500mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 1000mts
  • Praia - 200mts
Instalações Desportivas
  • Bilhar
Avaliação TripAdvisor