The Inn At Death Valley
- 325 Greenland Blvd
92328
Death Valley, Estados Unidos da América - a --km do aeroporto
Comodidades:
- Internet sem fios
- Ginásio
- Wi-Fi
- Estacionamento
A propriedade está situada em um oásis verde no Vale da Morte.
O resort de renome mundial está repleto de palmeiras altas e sinuosos córregos.
Tudo isso com vista para as salinas do deserto e as majestosas montanhas de Panamint.
Este hotel histórico foi construído em 1927, e está aninhado contra as montanhas de Funeral.
A Pousada dispõe de 66 quartos decorados... [+]
A propriedade está situada em um oásis verde no Vale da Morte.
O resort de renome mundial está repleto de palmeiras altas e sinuosos córregos.
Tudo isso com vista para as salinas do deserto e as majestosas montanhas de Panamint.
Este hotel histórico foi construído em 1927, e está aninhado contra as montanhas de Funeral.
A Pousada dispõe de 66 quartos decorados de forma clássica.
Todos apresentam comodidades modernas e dispõem de máquinas de café, canais de filmes gratuitos e conjunto para engomar.
O resort é o lar do campo de golfe mais baixo do mundo, 65 m abaixo do nível do mar.
Há também 4 campos de ténis no local, assim como uma área para passeios a cavalo e uma magnífica piscina, com água de uma nascente de água quente natural.
Consulte preços para este hotel!
Quartos do Hotel
Comodidades do Hotel
Métodos de Pagamento
American Express, MasterCard, Visa
Nas Redondezas
Aeroporto
Comodidades do Quarto
Casa de banho, Duche, Banheira, Secador, Telefone com ligação directa, Televisão, Rádio, Acesso à Internet, Frigorífico, Mini-frigorífico, Microondas, Cafeteira / Chaleira, Conjunto para engomar, Pisos alcatifados, Ar condicionado central, Ar condicionado, Aquecimento, Internet sem fios, Berço, Filmes pagos, Relógio despertador, Leitor de vídeo, Camas extra, Roupão, Superfície habitável (m²): 36, Nº de quartos: 1, Sem quartos para fumadores, Casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora, Adaptado para pessoas com deficiência motora
Comodidades do Hotel
Ar condicionado em zonas comuns, Recepção 24 h por dia, Cofre, Bengaleiro, Elevador, Suporte para jornais, Loja, Internet por cabo, Serviço de quartos, Serviço de lavandaria , Lavandaria, Terraço/solário, Ginásio, Equipa multilingue, Serviço de paquete, Wi-Fi, Não são permitidos animais de estimação +5 kg, Não são permitidos animais de estimação, Não oferece Garagem, Estacionamento, Não adaptado para pessoas com deficiência motora, Cadeira alta de criança, Ar condicionado
Restaurantes/Bares
Pequeno-almoço, Almoço como menu, Jantar como menu
Edifício do Hotel
Sem quartos comunicantes
Comodidades para Negócios
Centro de negócios
Comodidades de Lazer
Espreguiçadeiras