Castillo Real

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (66)
Sobre o Hotel

Este bonito Hotel Boutique para não fumadores goza de uma localização ideal a 200 passos do Oceano Atlântico e da praia e a apenas alguns minutos da zona histórica de St. Augustine. A apenas alguns minutos a pé encontrará restaurantes e bares, o monumento nacional de Castillo De San Marcos, do Museu Ripley's Believe it or not e do jardim botânico Fountain of Youth (todos a cerca de 6,4 km). A cerca de 10 minutos de viagem encontra-se o terminal de autocarros Greyhound e a 55 minutos de automóvel a estação de comboios Amtrak mais próxima. Existe um centro comercial outlet a 40 km e Jacksonville localiza-se a 88 km.

Os quartos compreendem uma casa de banho privativa com área de beleza, duche, roupão de banho e secador de cabelo, bem como 2 camas queensize com colchões confortáveis. Estão decorados com peças de arte originais e equipados com telefone com ligação directa, televisão com ecrã plano, rádio, leitor de DVD e acesso à Internet. Contemplam também mini-frigorífico, microondas e máquina de café. Um conjunto para engomar e ar condicionado/aquecimento regulados individualmente completam as comodidades padrão.

Este encantador hotel familiar conta com um total de 60 quartos e é ideal tanto para empresários como para turistas. O design do hotel foi inspirado pela arquitectura de Addison Mizner, um arquitecto de renome do séc. XX que contribuiu para renovar o design dos complexos hoteleiros da Flórida. O design reflecte uma variedade de motivos encontrados em edifícios locais da Flórida desta era e inclui elementos espanhóis, mouros, românicos e góticos. O ambiente e elegância das comunidades costeiras do Sul da Flórida também se encontram aqui representados na arquitectura, nos seus telhados, nas fontes e na paisagem luxuriante e tropical. As instalações deste edifício climatizado incluem um hall de entrada com recepção e serviço de check-out 24 h por dia, cofre e elevador. Terá ainda ao seu dispor um restaurante, acesso à Internet e estacionamento para automóveis.

Em destaque neste Hotel
Ginásio
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Aquecimento
  • Ar condicionado
  • Cafeteira / Chaleira
  • Cama de casal
  • Cama kingsize
  • Casa de banho
  • Casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Conjunto para engomar
  • Duche
  • Microondas
  • Mini-frigorífico
  • Pisos alcatifados
  • Rádio
  • Secador
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
Comodidades do Hotel
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Cadeira alta de criança
  • Certificação no âmbito COVID
  • Cofre
  • Elevador
  • Ginásio
  • Internet por cabo
  • Lavandaria
  • Terraço/solário
  • Zona para não fumadores
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2005
  • Ano de construção - 2005
  • Moradias - 3
  • Número de andares (edifício principal) - 4
  • Número total de quartos - 60
  • Quartos adaptados para pessoas com deficiência motora - 3
  • Quartos duplos - 10
  • Quartos individuais - 11
  • Suites - 36
Comodidades de Lazer
  • Banho de vapor
  • Espreguiçadeiras
  • Hidromassagem
  • Massagens
  • Ofertas de Spa
  • Sauna
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • JCB
  • MasterCard
  • Visa
Nas Redondezas
  • Aeroporto - 4828mts
  • Campo de golfe - 16093mts
  • Centro da Cidade - 8046mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 88514mts
Restaurantes/Bares
  • Restaurante
Avaliação TripAdvisor