Este hotel está localizado em Santo Andrade Square, Curitiba, perto do teatro Guaíra.
Dispõe também uma televisão por satélite/cabo em cada quarto.
O ar condicionado incluído em todas as unidades de alojamento é regulado centralmente, mas todos eles possuem uma ligação à Internet.
Encontram-se muitos locais turísticos, bem como lojas, restaurantes e opções de entretenimento na vizinhança.
No bar do hotel podem-se apreciar refeições e bebidas.
O hotel é totalmente climatizado e dispõe de uma receção disponível 24 horas.
Os hóspedes em negócios poderão usufruir da sala de conferências, enquanto os hóspedes que chegam de carro podem aproveitar o parque de estacionamento do hotel e a garagem.
O Mabu Curitiba Business situa-se em plena Praça Santos Andrade, integrado no centro histórico e financeiro da cidade de Curitiba, a 17 km do Aeroporto Internacional Afonso Pena.
A/C:TV (Cabo/Satélite):WC:Mini-Bar:Telefone:Internet:Wi-Fi
O Mabu Curitiba Business encontra-se no centro da cidade em frente à Praça Santos Andrade e com vista para o Teatro Guaíra combina 2 hotéis num único endereço, o Mabu Royal (5 estrelas) e o Mabu Premium (4 estrelas). Ocupando torres diferentes, os hotéis disponibilizam serviços diferenciados e juntos. ::Inclui 148 quartos divididos nas categorias Premium, Royal e Suite e estão equipados com secador de cabelo, ar condicionado, telefone, Internet Wi-Fi, TV via satélite, rádio e mini bar. O Mabu Curitiba Business dispõe de 4 suites temáticas Árabe, Japonesa, Havaiana e Indiana.::Este hotel possui o restaurante Brasserie Quatro Estações com especialidades regionais (aos sábados apresenta a tradicional e saborosa "feijoadissima" e música ao vivo), o restaurante Dumont com cozinha internacional e o Piano Bar Villa Lobos onde pode apreciar um agradável cocktail.::A grande novidade é o projecto Mabu Chef?s Season ? Festival Internacional de Gastronomia em que os pratos são assinados por conhecidos chefs de cozinha e onde já se homenageou a culinária de Portugal, Itália e Espanha.: :Este hotel inclui também o espaço de arte Jayabujamra (no Mabu Royal) que abriga exposições de artistas nacionais e internacionais, salas de reuniões e banquetes e uma piscina.::De referir ainda o serviço de quartos 24 horas, serviço de lavandaria, engomadoria, Internet Wi-Fi, serviço de transporte de / para o Aeroporto (custo extra), 1 business centre e parque de estacionamento.
Restaurante:Bar/Café:Cofre:Elevador:Parque de Estacionamento:Sala de Banquetes/Reuniões:Piscina Exterior
Centralmente localizado no próprio coração de Curitiba, o Mabu Curitiba Business oferece acomodação de luxo que está dentro de uma relativa proximidade com a maioria das atrações e comodidades de topo da cidade.
Cada um dos quartos à prova de som tem uma casa de banho privada com um chuveiro, assim como produtos de higiene pessoal gratuitos, que são fornecidos para sua conveniência.
Faça como se estivesse em casa num dos agradavelmente decorados quartos, sendo que todos beneficiam de um design individual, apresentando todos os luxos que seriam de esperar de um hotel deste calibre.
Todas as manhãs é servido um pequeno-almoço completo aos hóspedes do hotel Mabu Curitiba Business hotel, para proporcionar um começo ideal para qualquer dia, quer.
O conjunto de comodidades de quarto incluem uma secretária, minibar e menu de almofadas, assegurando que pode escolher uma almofada que melhor se adequa às suas necessidades, garantindo uma inesquecível noite de descanso.
O Wi-Fi também é disponibilizado caso deseje ficar ligado e a profissional equipa está à mão a toda a hora para oferecer um serviço personalizado, assegurando que até as necessidades dos hóspedes mais exigentes são atendidas.