Las Marinas

Sobre o Hotel

Ao deixar o aeroporto siga as indicações para Yaiza. Siga por uma rua principal com duas faixas de rodagem, passe por Uga e continue em direcção a Yaiza e Playa Blanca. O percurso para Yaiza demora cerca de 15 minutos. Siga as indicações e continue por Playa Blanca. Vire na segunda rotunda à esquerda, após as bombas de gasolina. Atravesse a zona de Las Coloradas, a cerca de 2 km do centro. Depois do snack-bar El Pato vire à direita e encontrará as habitações do seu lado direito, antes da rotunda. Em frente às habitações encontra-se um parque de estacionamento, onde os hóspedes verão o número e a localização das habitações.

O complexo de bungalows situa-se na área de Las Coloradas, em Playa Blanca, no sul da Ilha de Lanzarote, junto à praia de Papagayo e oferece-lhe uma deslumbrante vista para as ilhas de Lobos e Fuerteventura. O transfer até ao aeroporto de Lanzarote tem a duração de 30 minutos. A paragem de transportes públicos mais próxima localiza-se a cerca de 2 km dos bungalows.

Os bungalows dispõem de casa de banho, 2 quartos e uma sala de jantar. Contam com televisão via satélite, leitor de CDs, cozinha, placa vitrocerâmica, fogão, frigorífico, microondas, chaleira eléctrica, máquina de café, torradeira, ferro de engomar, cofre e terraço mobilado.

O complexo foi construído em 2003 e dispõe de um total de 16 habitações.

Na área exterior do hotel encontra-se uma piscina à disposição. Os hóspedes poderão ainda usufruir do terraço.

Comodidades do Quarto
  • Cafeteira / Chaleira
  • Casa de banho
  • Cofre
  • Conjunto para engomar
  • Cozinha
  • Fogão
  • Frigorífico
  • Microondas
  • Máquina de lavar roupa
  • Rádio
  • Secador
  • Televisão
  • Terraço
Comodidades do Hotel
  • Cobertura de telemóveis
  • Cofre
  • Jardim
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Sem Estacionamento
  • Terraço/solário
Nas Redondezas
  • Aeroporto - 500mts
  • Campo de golfe - 30000mts
  • Centro da Cidade - 4000mts
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 4000mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 40000mts
  • Praia - 800mts
Edifício do Hotel
  • Ano de construção - 2003
  • Número de andares (edifício principal) - 1
  • Sem quartos comunicantes
Métodos de Pagamento
  • EuroCard
  • MasterCard
  • Visa
Comodidades de Lazer
  • Chapéus-de-sol
  • Espreguiçadeiras