Regency Torviscas

Quarto Quarto Quarto Vista General Vista General Vista General Vista General Vista General Bar Piscina Piscina Piscina Piscina Piscina Piscina Piscina Piscina Restaurante Restaurante Lobby Lobby Terraço Desportos y Entretenimento Desportos y Entretenimento Desportos y Entretenimento Desportos y Entretenimento Desportos y Entretenimento Desportos y Entretenimento Desportos y Entretenimento Desportos y Entretenimento

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos
Sobre o Hotel

O complexo situa-se numa área elevada na Costa Adeje com uma impressionante vista para o Oceano Atlântico. Nas imediações encontram-se estabelecimentos comerciais, restaurantes e bares. O aeroporto de Reina Sofia alcança-se num percurso de 20 km.

Os amplos apartamentos e estúdios com uma decoração moderna compreendem uma divisão com sala e quarto, casa de banho completa, secador de cabelo, telefone com ligação directa (Taxa extra) e televisão via satélite. As comodidades incluem ainda cozinha, chaleira eléctrica, frigorífico, facilidades para preparar café/chá, microondas, conjunto para engomar, cofre (taxa extra) e varanda ou terraço. Os apartamentos contam adicionalmente com um quarto separado. Muitas das habitações oferecem vista para o mar.

Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço no serviço de buffet. Poderá também requisitar o seu almoço ou jantar como menu ou à la carte. É possível reservar em sistema de meia pensão.

O complexo de apartamentos, remodelado em 2005, compreende jardim e terraço, como também um total de 60 apartamentos e 20 estúdios distribuídos por 3 andares. O hall de entrada compreende recepção (aberta 24 h por dia), guichet para câmbio de dinheiro e cofre. As comodidades incluem café, minimercado, bar, sala para jogos, restaurante, sala de refeições, acesso à Internet, assistência médica (taxa extra), parque de estacionamento, mini-clube e parque infantil.

Na área exterior encontra-se uma piscina aquecida com tanque para crianças, um bar/snack-bar e um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Os hóspedes poderão usufruir da hidromassagem e da sauna. Adeptos de desporto poderão praticar aeróbica aquática, aeróbica, squash, voleibol, boccia e exercitar-se no centro de fitness. O bilhar e o programa de animação para pequenos e graúdos proporciona entretenimento adicional. Existe um campo de golfe a cerca de 15 minutos a pé.

Em destaque neste Hotel
Ginásio Estacionamento vigiado Wi-Fi Garagem Estacionamento Piscina exterior
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Aluguer de automóveis
  • Bengaleiro
  • Café
  • Cobertura de telemóveis
  • Cofre
  • Detetor de incêndios
  • Equipa multilingue
  • Estacionamento
  • Estacionamento vigiado
  • Garagem
  • Ginásio
  • Hora de check-in
  • Hora de check-out
  • Internet por cabo
  • Jardim
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Recolha de chaves
  • Serviço de paquete
  • Serviço de transferes
  • Serviço médico
  • Supermercado
  • Terraço
  • Terraço/solário
  • Wi-Fi
  • Zona para fumadores
  • Zona para não fumadores
Comodidades de Lazer
  • Animação infantil
  • Animação para adultos
  • Banho Turco (Hammam)
  • Bar
  • Bar / Snack-bar junto à piscina
  • Centro de Spa e Wellness
  • Chapéus-de-sol
  • Espreguiçadeiras
  • Hidromassagem
  • Massagens
  • Miniclube (Crianças)
  • Piscina exterior - 1
  • Sala de jogos
  • Sauna
  • Teatro / Auditório
  • Área de jogos para crianças
Restaurantes/Bares
  • Almoço como menu
  • Almoço à  la carte
  • Comida sem glúten
  • Comida vegetariana
  • Jantar como menu
  • Jantar à la carte
  • Meia pensão com bebidas não alcoólicas
  • Meia pensão sem bebidas
  • Pequeno-almoço
  • Pequeno-almoço continental
  • Pequeno-almoço e almoço
  • Pequeno-almoço e jantar
  • Pequeno-almoço em buffet
  • Pequeno-almoço quente
Comodidades do Quarto
  • Casa de banho - 1
  • Duche
  • Electricidade 220V
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Pisos alcatifados
  • Produtos de toilette
  • Relógio despertador
  • Sem casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Sem quartos para fumadores
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
  • Televisão por cabo
  • Varanda
Instalações Desportivas
  • Aeróbica
  • Bilhar
  • Bocha
  • Fitness
  • Hidroginástica
  • Squash
  • Voleibol
Edifício do Hotel
  • Ano de construção - 1989
  • Apartamentos - 60
  • Estúdios - 20
  • Número de andares (edifício principal) - 3
  • Número total de quartos - 80
  • Sem quartos comunicantes
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • EuroCard
  • Maestro
  • MasterCard
  • Visa
  • Visa Electron
Nas Redondezas
  • Aeroporto
  • Campo de golfe - 5000mts
  • Centro da Cidade - 3000mts
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 3000mts
  • Praia - 2000mts
Comodidades para Negócios
  • Fotocopiadora
Avaliação TripAdvisor