Hotel Col Alto

Sala de estar com lareira Quarto duplo Quarto duplo Quarto duplo Casa de banho Recepção Sala de estar com lareira Sala de estar com lareira Sala de estar com lareira Bar Piscina interior Piscina interior Sauna

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (22)
Sobre o Hotel

O Hotel Col Alto situa-se no sopé da montanha com o mesmo nome, no coração dos Dolomitas. Os seus quartos estão elegantemente decorados num estilo alpino que inclui madeiras claras e cores vivas e todos dispõem de varanda. No restaurante Col Alto pode ser apreciada cozinha mediterrânica e internacional confecionada com ingredientes locais, destacando-se ainda a vasta carta de vinhos. O bar, especializado em conhaque, whisky e rum, é o local ideal para uma bebida numa as poltronas junto à lareira, num ambiente elegante e confortável. O hotel dispõe ainda de uma requintada sala de fumo - The Cigar Lounge - e de um segundo bar - o Iceberg Lounge – perfeito para acabar a noite de forma animada com música ao vivo. As famílias podem contar com diversas áreas e atividades dedicadas aos mais novos, tais como variados jogos, mini-cinema, futebol, Playstation, parede de escalada, bilhar ou mesa de ping-pong. Os hóspedes podem ainda relaxar na piscina interior do Col Alto, que possui uma área de hidromassagem, e no centro de bem-estar, que inclui sauna, banho turco, aromaterapia e um centro de massagens e beleza. Outras comodidades incluem wi-fi, estacionamento e guarda-skis.

Diversas atividades para crianças Piscina interior Jacuzzi Sauna Banho turco Massagens e tratamentos de beleza

Taxa turística: 2,50€ por pessoa e dia a partir dos 14 anos de idade (pago localmente). Wi-fi gratuito. Transfere gratuito para as pistas. Mini club aberto das 15h30 às 22h30 . Aceita crianças a partir dos 4 anos de idade. Tem ainda 2 salas de jogos com mini cinema, Playstation, parede de escalada, uma área de Legos, bilhar, ténis de mesa e muitos mais jogos. O acesso à piscina interior, ao spa e ao ginásio é gratuito. Os hóspedes podem ainda usufruir de tratamentos e massagens mediante marcação e com custos adicionais. Estacionamento privado disponível no local. Implica um custo adicional de 15€ por dia. As facilidades não são, na maioria dos casos, gratuitas. Não estando assim incluídas nos preços dos programas e sendo cobradas diretamente pelos estabelecimentos. Por favor consulte-nos para mais informações.

Ambiente acolhedor

Em destaque neste Hotel
Ginásio Piscina interior
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Aquecimento
  • Clube Infantil com vigilância
  • Elevador
  • Estacionamento privado disponível no local
  • Ginásio
  • Guarda Skis
  • Guarda Skis com seca botas
  • Jornais
  • Lounge c/ lareira
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Piano Bar
  • Sala TV
  • Sala para bagagem
  • Serviço de quartos
  • Snack-bar
  • Solário Natural
  • Transfer para as pistas (gratuito)
  • Wi-Fi gratuito
Comodidades de Lazer
  • Banho Turco (Hammam)
  • Bar
  • Centro de Spa e Wellness
  • Jacuzzi
  • Massagens
  • Piscina interior
  • Sala de jogos
  • Sauna
Comodidades do Quarto
  • Aquecimento
  • Cofre
  • Secador
  • Serviço de Limpeza
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão via satélite
  • Wi-Fi gratuito
Restaurantes/Bares
  • Jantar como menu - 4 pratos
  • Pequeno-almoço em buffet
  • Pequeno-almoço servido no quarto
  • Restaurante
  • Sala para banquetes
Métodos de Pagamento
  • EC
  • MasterCard
  • Visa
Nas Redondezas
  • Altitude - 1568m
  • Meios mecânicos - 400m
Comodidades para Negócios
  • Sala de reuniões
Avaliação TripAdvisor