Commodore

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (35)
Sobre o Hotel

O hotel situa-se num local calmo e isolado na costa Sul da Irlanda, nas proximidades do segundo maior porto natural do mundo. Dada a sua proximidade ao aeroporto de Cork, este hotel destaca-se também pela sua acessibilidade. O centro da cidade de Cork fica a cerca de 25 km de distância e os portos de ferrys mais próximos localizam-se a cerca de 15 minutos de viagem.

Os primorosos quartos dispõem de casa de banho privativa. Todos eles estão equipados com telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo e máquina de chá/café.

O hotel, num estilo tipicamente irlandês, dispõe de um total de 42 quartos. Coloca à sua disposição um elegante hall de entrada, um salão com lareira, um confortável bar, assim como um requintado restaurante à la carte com uma mescla de cozinha tradicional e moderna. Para os pequenos hóspedes existe ainda um parque infantil, bem como parque de estacionamento.

Pela manhã será servido um pequeno-almoço. Os hóspedes poderão requisitar o seu almoço ou jantar pelo menu.

O hotel coloca à sua disposição uma piscina interior com área de sauna. Os adeptos de desporto poderão jogar bilhar ou aperfeiçoar o seu handicap no campo de golfe vizinho. Nas imediações existem diversas possibilidades de praticar equitação. O hotel revela ser o ponto de partida ideal para passeios pela natureza, como por exemplo ao próximo Fota Wildlife Park. A região revela-se também um paraíso para adeptos de pesca. O hotel oferece ainda um programa nocturno de animação sazonal no bar do hotel.

Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Cadeira alta de criança
  • Cofre
  • Elevador
  • Internet por cabo
  • Jardim
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • Zona para não fumadores
Comodidades do Quarto
  • Banheira
  • Cafeteira / Chaleira
  • Cama de casal
  • Casa de banho
  • Duche
  • Pisos alcatifados
  • Secador
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 1996
  • Ano de construção - 1860
  • Número total de quartos - 40
  • Quartos duplos - 34
  • Quartos individuais - 6
  • Sem quartos comunicantes
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • MasterCard
  • Visa
Restaurantes/Bares
  • Almoço à  la carte
  • Jantar à la carte
  • Pequeno-almoço
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Clube noturno
Comodidades para Negócios
  • Sala de conferências
Avaliação TripAdvisor