Este hotel localiza-se no centro histórico, financeiro e cultural de Córdova. Os hóspedes encontrarão restaurantes e bares nas imediações e são 100 m até à área pedonal central da cidade, 200 m até à Plaza San Martin e 300 m até aos estabelecimentos comerciais do Pátio Olmos. O terminal rodoviário fica a 500 m do hotel e são 30 km até Carlos Paz, San Roque e San António e 20 minutos até ao aeroporto.
Os quartos oferecem o conforto e elegância necessários para que os hóspedes desfrutem de uma estada agradável. Dispõem de casa de banho privativa com duche/banheira e secador de cabelo, bem como de cama kingsize ou de casal. Estão equipados com telefone com ligação directa nacional e internacional, televisão via satélite/cabo, música ambiente, rádio, aparelhagem hi-fi, acesso à Internet sem fios e cofre. As comodidades padrão incluem adicionalmente kitchenette com minibar, frigorífico, microondas, facilidades para preparar café/chá e ar condicionado/aquecimento reguláveis individualmente. Todos os quartos dispõem adicionalmente de um terraço.
O encantador e confortável hotel familiar, renovado em 2009, compreende um total de 75 quartos, incluindo 18 suites e 8 apartamentos. O edifício climatizado compreende um hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e elevador. Os mais pequenos poderão divertir-se no mini-clube e existe ainda ao dispor um café, um bar e um restaurante. Para hóspedes em negócios haverá instalações para conferências e acesso à Internet sem fios. O serviço de lavandaria estará igualmente à disposição. Existe um parque de estacionamento e uma garagem ao dispor.