Eurostars Maimonides

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (27)
Sobre o Hotel

O hotel urbano situa-se no centro histórico, próximo do bairro de La Mezquita. O centro da cidade, com os seus inúmeros estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento, como também uma ligação a transportes públicos ficam a poucos minutos a pé. Até ao aeroporto de Sevilha são cerca de 130 km e até ao aeroporto de Málaga aproximadamente 180 km.

Dispõe de um edifício principal de 2 andares com um total de 82 quartos, dos quais 7 individuais, 72 duplos e 3 suites. O hotel histórico recebe os seus hóspedes numa elegante área de recepção (aberta 24 h por dia). As comodidades incluem ainda ar condicionado, cofre, guichet para câmbio monetário e loja de souvenirs. O agradável pátio com fontes, o salão ou o café convidá-lo-ão a descontrair. As instalações gastronómicas incluem ainda um restaurante à la carte climatizado com cadeiras para crianças, bem como um bar de tapas. O hotel contempla adicionalmente acesso à Internet. Os serviços de lavandaria e assistência médica completam as ofertas.

Os primorosos quartos dispõem de casa de banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, aparelhagem hi-fi e acesso à Internet. O mini-bar/frigorífico, a cama kingsize, a área de estar, o ar condicionado, o aquecimento central e o cofre completam as comodidades.

Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet. O almoço ou jantar poderão ser seleccionados pelo menu ou à la carte. Existe igualmente cozinha dietética e uma selecção de pratos especiais.

Os hóspedes poderão usufruir do jacuzzi ou alugar bicicletas.

Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Cadeira alta de criança
  • Café
  • Certificação no âmbito COVID
  • Cobertura de telemóveis
  • Cofre
  • Elevador
  • Internet por cabo
  • Loja
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de aluguer de bicicletas
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço médico
  • Zona para não fumadores
Restaurantes/Bares
  • Almoço como menu
  • Almoço à  la carte
  • Comida dietética
  • Jantar como menu
  • Jantar à la carte
  • Pequeno-almoço
  • Pequeno-almoço em buffet
  • Restaurante
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2007
  • Número de andares (edifício principal) - 2
  • Número total de quartos - 82
  • Quartos duplos - 72
  • Quartos individuais - 7
  • Sem quartos comunicantes
  • Suites júnior - 3
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • MasterCard
  • Visa
Comodidades de Lazer
  • Bar
Avaliação TripAdvisor