Os elegantes quartos dispõem de casa de banho, telefone com ligação directa, um mini-bar e um cofre.
O hotel possui uma localização ideal para descobrir a bela cidade de Copenhaga. Poderá encontrar uma ligação a transportes públicos nas proximidades.
O hotel, renovado em 1999, dispõe de um total de 112 quartos em 5 andares. As instalações gastronómicas incluem um bar e um restaurante.
Ano de construção 1988:Ano da última renovação 1999:Número de andares (edifício principal) 5:
O hotel possui uma localização ideal para descobrir a bela cidade de Copenhaga. Poderá encontrar uma ligação a transportes públicos nas proximidades.::O hotel, renovado em 1999, dispõe de um total de 112 quartos em 5 andares. As instalações gastronómicas incluem um bar e um restaurante.::Os elegantes quartos dispõem de casa de banho, telefone com ligação directa, um mini-bar e um cofre.
NO São permitidos animais de estimação -5 kg:NO São permitidos animais de estimação +5 kg:NO Adaptado para deficientes motores:NO Estacionamento:NO Garagem:Elevador:
Número de andares (edifício principal) 5:Ano de construção 1988:NO Quartos comunicantes :Ano da última renovação 1999:Número total de quartos 112
Número total de quartos 112:Ano da última renovação 1999:Número de andares (edifício principal) 5:Ano de construção 1988:NO Quartos comunicantes
O hotel possui uma localização ideal para descobrir a bela cidade de Copenhaga. Poderá encontrar uma ligação a transportes públicos nas proximidades.O hotel, renovado em 1999, dispõe de um total de 112 quartos em 5 andares. As instalações gastronómicas incluem um bar e um restaurante.Os elegantes quartos dispõem de casa de banho, telefone com ligação directa, um mini-bar e um cofre.
Restaurante