Burns Art Cologne

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (23)
Sobre o Hotel

O hotel localiza-se somente a 400 m do centro de feiras e exposições e o centro da cidade fica apenas a 2 km com boas ligações à rede de transportes públicos. Junto ao hotel encontram-se uma paragem de eléctrico e uma série de atracções locais facilmente alcançáveis em apenas um curto passeio a pé. O aeroporto de Colónia/Bona localiza-se a aproximadamente 14 km, o aeroporto de Düsseldorf a 65 km e o de Frankfurt a cerca de 215 km.

Os interiores individuais dos quartos foram decorados unicamente com esculturas em aço e peças de arte de todo o mundo. Todos os quartos dispõem de casa de banho privativa e oferecem cama de casal, mini-bar, ar condicionado, rádio, cofre e televisão via satélite, bem como secador de cabelo e duche. Estão equipados com acesso à Internet sem fios (taxa extra), telefone com ligação directa e uma secretária. Haverá também ao dispor jornais gratuitos e todos os quartos são para não fumadores.

Este hotel de design foi construído em 2008 e renovado em 2009 e consiste num estabelecimento com uma individualidade distinta. O artista Heiko Nemitz criou o interior exclusivamente para o hotel com a colaboração dos proprietários, que partilham uma paixão por cultura e arte. Os hóspedes serão recebidos no hall de entrada deste hotel com recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre e elevador. Para além de 25 quartos, o hotel conta também com um bar, uma sala de pequeno-almoço e, mediante pagamento adicional, acesso à Internet sem fios e serviço de lavandaria.

Em destaque neste Hotel
Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Certificação no âmbito COVID
  • Cofre
  • Elevador
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de lavandaria
  • Wi-Fi
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Ar condicionado
  • Cama de casal
  • Casa de banho
  • Cofre
  • Duche
  • Mini-bar
  • Rádio
  • Secador
  • Telefone com ligação directa
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2009
  • Ano de construção - 2008
  • Número de andares (edifício principal) - 3
  • Número total de quartos - 25
  • Quartos duplos - 25
  • Sem quartos comunicantes
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • EC
  • Maestro
  • MasterCard
  • Visa
Nas Redondezas
  • Centro da Cidade - 2500mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 45000mts
Comodidades de Lazer
  • Bar
Avaliação TripAdvisor