La Teja

Quarto Quarto Quarto Vista General Vista General Piscina Restaurante

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (7)
Sobre o Hotel

O hotel situa-se na Zona Dorada da Ciudad Juárez, a poucos minutos de diversos restaurantes, bares e clubes nocturnos. Em cerca de 100 m encontrará o Centro Internacional de Eventos e Congressos. Alcançará o centro comercial Rio Grande ou o consulado norte-americano após cerca de 5 minutos.

Os confortáveis quartos dispõem de casa de banho com duche e várias outras amenidades. Contam ainda com telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet, cofre, área de estar e cama de casal ou kingsize. Incluem adicionalmente tábua e ferro de engomar e máquina de lavar. É possível regular o ar condicionado e o aquecimento individualmente.

Será servido um pequeno-almoço continental aos hóspedes. Poderá também requisitar o seu almoço ou jantar à la carte.

O hotel, inaugurado em 1985 e renovado em 2005, dispõe de 2 andares com um total de 76 quartos, dos quais 2 suites júnior. O edifício climatizado contempla hall de entrada, recepção disponível 24 h por dia, cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro, restaurante e bar. Os hóspedes terão também à disposição uma agência de viagens, acesso à Internet, serviços de quarto e de lavandaria, bem como um parque de estacionamento. Existem espaços adaptados para deficientes motores.

O hotel compreende uma bela área de jardins com piscina com parte para crianças. Terá também espreguiçadeiras e chapéus-de-sol ao seu dispor. Num percurso de 15 minutos de automóvel chegará a um campo de golfe.

Em destaque neste Hotel
Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Aquecimento
  • Ar condicionado
  • Cama de casal
  • Cama kingsize
  • Casa de banho
  • Cofre
  • Conjunto para engomar
  • Duche
  • Máquina de lavar roupa
  • Sala de estar
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
Comodidades do Hotel
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Bengaleiro
  • Cobertura de telemóveis
  • Cofre
  • Internet por cabo
  • Jardim
  • Lavandaria
  • Recepção 24 h por dia
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • Serviço médico
  • Wi-Fi
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2005
  • Ano de construção - 1985
  • Número de andares (edifício principal) - 2
  • Número total de quartos - 76
  • Quartos duplos - 51
  • Quartos individuais - 25
  • Suites júnior - 2
Restaurantes/Bares
  • Almoço à  la carte
  • Jantar à la carte
  • Pequeno-almoço
  • Restaurante
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Chapéus-de-sol
  • Espreguiçadeiras
  • Zona de piscina para crianças
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • MasterCard
  • Visa
Avaliação TripAdvisor