Suites del Angel

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (41)
Sobre o Hotel

O hotel fica apenas a um quarteirão de distância do Paseo de la Reforma e da Zona Rosa, a zona comercial central da cidade. A Embaixada dos Estados Unidos, em frente ao monumento ""Angel de la Independencia"", fica apenas a alguns passos. Até ao Aeroporto Internacional Benito Juarez são cerca de 30 minutos.

O luxuoso hotel climatizado dispõe de um total de 40 suites e encontra-se rodeado de lojas, restaurantes, discotecas e clubes nocturnos. No hall de entrada encontrará uma recepção em serviço sob 24 h, onde poderá deixar os seus bens de valor no cofre ou cambiar dinheiro. O hotel coloca ainda à sua disposição elevadores e um bengaleiro. As comodidades incluem adicionalmente serviços de quartos e de lavandaria, instalações para conferências, centro de negócios, acesso à Internet sem fios e possibilidades de estacionamento. Tome uma deliciosa refeição no restaurante "Del Angel", no qual são servidos pratos nacionais e internacionais.

As suites dispõem de varanda ou terraço, vista para a cidade e as seguintes amenidades: cama de tamanho kingsize, ar condicionado, despertador, casa de banho completa com artigos de banho, espelho de maquilhagem e secador de cabelo, televisão via satélite/cabo, conjunto para engomar, rádio, cofre e uma área de estar com sofá-cama. Na secretária terá ainda acesso à Internet e um telefone. Todos os quartos contemplam uma kitchenete com máquina de chá/café, misturadora, microondas, fogão, torradeira, mini-bar, louça, talheres e uma área de refeições. Receberá diariamente um jornal diário e, para sua segurança, todos os quartos possuem detector de fogo e um sistema de extinção de incêndios. Mediante solicitação poderá dispor de uma cama adicional.

O centro de fitness com aparelhos modernos para estabilização do sistema cardiovascular, bem como aparelhos para treino de força, de forma a treinar os maiores grupos de músculos.

Em destaque neste Hotel
Internet sem fios Ginásio Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Cobertura de telemóveis
  • Elevador
  • Equipa multilingue
  • Ginásio
  • Hora de check-in
  • Hora de check-out
  • Jornais
  • Lavandaria
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • Serviço de transferes
  • Vigilância 24 h por dia
  • Wi-Fi
  • Zona para não fumadores
Comodidades do Quarto
  • Ar condicionado
  • Cafeteira / Chaleira
  • Cofre
  • Conjunto para engomar
  • Frigorífico
  • Internet sem fios
  • Kitchenete
  • Microondas
  • Nº de quartos - 1
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Produtos de toilette
  • Sala de estar - 1
  • Secretária
  • Sem casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Sem quartos para fumadores
  • Serviço de Limpeza
  • Serviço de despertar
  • Superfície habitável (m²) - 53
  • Televisão
Edifício do Hotel
  • Ano de construção - 2000
  • Número de andares (edifício principal) - 6
  • Sem quartos comunicantes
  • Suites - 48
Restaurantes/Bares
  • Almoço à  la carte
  • Jantar à la carte
  • Pequeno-almoço
  • Pequeno-almoço continental
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • MasterCard
  • Visa
Nas Redondezas
  • Aeroporto - 1
Comodidades para Negócios
  • Centro de negócios
Avaliação TripAdvisor