O hotel situa-se no centro cultural, financeiro e turístico da Cidade do México. Fica apenas a poucos passos do Paseo de la Reforma e da Alameda Central, da Plaza Garibaldi (cerca de 700 m), do museu de belas artes (cerca de 3 km) e a aproximadamente 30 minutos do aeroporto.
Os quartos são espaçosos e compreendem ventoinha de teto e casa de banho privativa com secador de cabelo. Contam ainda com televisão a cores, telefone com ligação direta, aparelhagem hi-fi, uma cama kingsize ou 2 camas de casal e cofre.
O hotel compreende um restaurante e um bar, que servem especialidades.
Os hóspedes poderão selecionar o seu pequeno-almoço e jantar no serviço de buffet. O almoço ou jantar poderão ainda ser escolhidos pelo menu ou à la carte. Existem também pratos especiais ao dispor. O hotel oferece estadas em regime de bed and breakfast e meia pensão.
O moderno hotel, decorado em estilo mexicano, dispõe de 148 quartos, assim como receção aberta 24 h por dia, cofre, guiché para câmbio monetário, bengaleiro e elevador. Compreende ainda um restaurante de especialidades e um bar. Os hóspedes em negócios irão certamente apreciar os espaços para conferências e eventos com capacidade para 150 pessoas e o acesso à Internet sem fios. Os serviços de quartos e de lavandaria, bem como o estacionamento em garagem completam estas ofertas.
Suites júnior 1:Quartos individuais 46:Ano de construção 1957:Número total de quartos 148:NO Quartos comunicantes :Estúdios 5:Quartos duplos 93:Suites 3:Número de andares (edifício principal) 9
Internet:Recepção 24 h por dia:Cidade:Televisão:parque de estacionamento:Restaurante:Adaptado para deficientes físicos:Hotéis de negócios
O hotel situa-se no centro cultural, financeiro e turístico da Cidade do México. Fica apenas a poucos passos do Paseo de la Reforma e da Alameda Central, da Plaza Garibaldi (cerca de 700 m), do museu de belas artes (cerca de 3 km) e a aproximadamente 30 minutos do aeroporto.O moderno hotel, decorado em estilo mexicano, dispõe de 148 quartos, assim como receção aberta 24 h por dia, cofre, guiché para câmbio monetário, bengaleiro e elevador. Compreende ainda um restaurante de especialidades e um bar. Os hóspedes em negócios irão certamente apreciar os espaços para conferências e eventos com capacidade para 150 pessoas e o acesso à Internet sem fios. Os serviços de quartos e de lavandaria, bem como o estacionamento em garagem completam estas ofertas.Os quartos são espaçosos e compreendem ventoinha de teto e casa de banho privativa com secador de cabelo. Contam ainda com televisão a cores, telefone com ligação direta, aparelhagem hi-fi, uma cama kingsize ou 2 camas de casal e cofre.O hotel compreende um restaurante e um bar, que servem especialidades.Os hóspedes poderão selecionar o seu pequeno-almoço e jantar no serviço de buffet. O almoço ou jantar poderão ainda ser escolhidos pelo menu ou à la carte. Existem também pratos especiais ao dispor. O hotel oferece estadas em regime de bed and breakfast e meia pensão.
ZOCALO (750 mts):MONUMENTO A LA REVOLUCION (350 mts):Bellas Artes (3000 mts):AV REFORMA (200 mts):Plaza de Garibaldi (700 mts)
American Express:Diners Club:Visa:MasterCard