Aloft Chicago O'Hare

Quarto Vista General Vista General Vista General Vista General Vista General Vista General Vista General Vista General Vista General Vista General Vista General Vista General Vista General Bar Bar

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (16)
Sobre o Hotel

O hotel situa-se a poucos minutos do aeroporto Chicago O'Hare e a um curto passeio do Centro de Convenções Donald E. Stephens. O Teatro Rosemount e a Arena Allstate ficam alguns minutos de viagem. A cerca de 32 km localiza-se o centro de Chicago, facilmente alcançável pelo comboio ‘El'.

Os bonitos e modernos quartos oferecem camas revestidas a peluche, acesso à Internet sem fios e televisão via satélite/cabo com ecrã plano de 42 polegadas. As comodidades incluem ainda rádio-despertador, secretária, cofre, secador de cabelo, mini-frigorífico, facilidades para preparar café/chá e ar condicionado e aquecimento. A casa de banho privativa compreende um amplo duche com cabeça de chuveiro grande.

O hotel dispõe de um restaurante. Será servido um pequeno-almoço em estilo continental. O almoço poderá ser seleccionado à la carte e como menu e o jantar à la carte.

O bonito Hotel Aeroporto, construído em 2008, dispõe de um total de 251 quartos distribuídos por 6 andares. Trata-se de um hotel recente e divertido com um bonito design e áreas comuns sempre animadas. É ideal para hóspedes que viajam em negócios ou lazer e oferece excelentes amenidades. A equipa estará sempre ao seu dispor para ajudá-lo no que necessitar. As comodidades incluem ar condicionado, centro de negócios aberto 24 h por dia, acesso à Internet, bar/lounge e serviço de lavandaria. Para a sua viatura existe estacionamento em parque ou em garagem.

O hotel contempla uma piscina coberta aquecida. Os hóspedes poderão jogar bilhar/snooker.

Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Aquecimento
  • Aquecimento central
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado central
  • Cafeteira / Chaleira
  • Casa de banho
  • Casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Cofre
  • Duche
  • Mini-frigorífico
  • Pisos alcatifados
  • Rádio
  • Sala de estar
  • Secador
  • Televisão
Comodidades do Hotel
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Internet por cabo
  • Jardim
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de lavandaria
Edifício do Hotel
  • Ano de construção - 2008
  • Número de andares (edifício principal) - 6
  • Quartos duplos - 93
  • Quartos individuais - 158
  • Sem quartos comunicantes
Restaurantes/Bares
  • Almoço como menu
  • Almoço à  la carte
  • Jantar à la carte
  • Pequeno-almoço
  • Pequeno-almoço continental
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • MasterCard
  • Visa
Nas Redondezas
  • Aeroporto - 1mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 24mts
  • Porto - 1mts
Instalações Desportivas
  • Bilhar
Avaliação TripAdvisor